Preparadores em são paulo
-
não sei tanto quanto gostaria de saber.
o batista pai, o velh?o, ele manja do assunto. não que o filho não manje, mas ele que sabe cada segredo do motor.
dependendo do servião eu poderia até mesmo indicar o isaac ou o carlão aqui de sbc, mas eu me queimei por causa de uma bobagem que o isaac fez com o carro de um amigo meu (saiu com o carro e bateu), então hoje eu não indico mais ninguém.
se o negócio for top notch , pode falar direto com o savignano. o único problema é que ele faz de conta que não te vê, fui obrigado a dar uns berros com ele no festival, dizendo que ele não olha pra pobre, só tem olho pra rico.
vai se acostumando. o único fordista v8 humilde mesmo é o pedrinho, tem o camilinho também (filho do camillo christ?faro), mas ali só sobrou o nome.
[snapback]473408[/snapback]
me ajuda ai…......me indica um cara bom que seja possivel de conversar
-
o pedrinho eh uma boa pedida (r. clelia, perto do nr. 200) do lado do palmeiras, perto do west plaza.
a oficina parece boqueta, mas o pedrinho eh bom.
se for ver pelos resultados em arrancada, eu apostaria na bpm, do adriano, mas como nao conheão ninguem q fez alguma coisa com ele, nao posso falar nada..
só fique longe da allen, eles vao deixar seu v8 igual o ibiza
[]s
mav
-
o pedrinho eh uma boa pedida (r. clelia, perto do nr. 200) do lado do palmeiras, perto do west plaza.
a oficina parece boqueta, mas o pedrinho eh bom.
se for ver pelos resultados em arrancada, eu apostaria na bpm, do adriano, mas como nao conheão ninguem q fez alguma coisa com ele, nao posso falar nada..
só fique longe da allen, eles vao deixar seu v8 igual o ibiza
[]s
mav
[snapback]473593[/snapback]
hahahahahaha deixar meu v8 igual o ibiza foi foda.
o ibiza andava pra kct…..porém, não saia da oficina....só quebrava
gostei da dica do pedrinho.
provavelmente vou pegar o carro essa semana, depois comprar uma caralhada de peça pra instalar.
quadrijet
coletor de adm
coletor de escape
bomba mecânica
comandos crane
pretendo fazer um upgrade legal no carrinho....mas aspirado.
abra
-
traz o carro pra ctba.
[snapback]473741[/snapback]
bem que eu gostaria, mas é praticamente inviável
imagina para manutenções…..ja vale a pena fazer com alguem daqui
-
o foda do fi?o….? ter que esperar 2 meses para entrar com o carro na garagem isso mata o peão heheh
que o cara é bom...? indiscutível....mas imagina se acontece alguma coisa e eu preciso do cara.......ter q entrar na fila de 3 semanas mata....
-
valeu mesmo. depois vou trocar uma idéia com ele.
peguei meu v8itão hj…....mas antes de futucar no coração, tenho uma série de detalhes pra ver....
dei uma olhada no apontador.....muito facil chegar lá obrigado mesmo
-
sem querer atravessar o tópico…...mas quem souber onde eu arrumo peças de carros antigos ( internas e motor ) me avisem
valeu...