Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Qatar retoma planos para promover corrida de f1

Qatar retoma planos para promover corrida de f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 95 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bahrein
    o qatar retomou os planos para promover uma corrida nas ruas da cidade de losail, após a aprovação do xeique tamim ben hamad al thani.

a localidade, que já recebeu a designação para ser o palco do encerramento da copa do mundo da fifa de 2022, já recebe uma etapa da motogp em um circuito permanente e ela quer se tornar o terceiro palco da f1 no oriente médio, ao lado de sakhir, no bahrein e yas marina, em abu dhabi.

de acordo com o presidente da federação de automobilismo do qatar e vice-presidente da fia, nasser khalifa al attiyah, o governo deu seu aval para viabilizar o projeto e que ele pode ser colocado em prática no ano de 2016.

para o xeique bareinita, salman bin isa al khalifa, não existe veto para uma prova adicional no oriente médio.

o importante com o sr. ecclestone é como ele valoriza nossa amizade. ele aprecia o passo que demos para sediar a fórmula 1 já que fomos os primeiros a correr o risco no oriente médio. mas eu não daria muito crédito a isso (os relatos de um veto oficial), disse.

acho que a cultura da fórmula 1 está crescendo no oriente médio, e podemos vê-la amadurecendo lentamente. porém, minha opinião pessoal é que ainda não estamos prontos para ter outra corrida, seja onde for, comentou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários