Preparando meu uno 89
-
com relação ao comando , procure a sobe … eles fazem comandos com perfis personalizados e , dependendo do desgaste , podem retificar seu proprio eixo de comando com a graduação e o levante desejado ...
o original tem por volta de 249 (sem descontar folgas) de duração ...
eu pesoalmente preferiria um hot aspro pra esse motor ... o meu virá , aguardem ...
abraços ...
-
e claro , parabéns pela iniciativa e pelo carro … to na torcida pelo sucesso
abraços ...
-
qual ? sevel e qual é fiasa ?
cabe o motor 2.0 16v de tempra no 147 ??
[snapback]474354[/snapback]
com jeitinho cabe tudo…
era meu sonho... transplantar o motor do tempra pra um 147 ou uninho... e me ver livre de uma hora pra outra de pelo menos 400 kg
detalhe.. no regumento daqui agora pode qualquer motor de fiat em carro fiat... so nao sei como iria caber um motor de marea 5c num 147... massss......
-
qual ? sevel e qual é fiasa ?
cabe o motor 2.0 16v de tempra no 147 ??
[snapback]474354[/snapback]
a princ?pio a identificação visual é fácil … os fiasa tem a admissão voltada para a frente do motor , enquanto nos sevel ela fica atrás ...
abraços ...
-
-
se fosse aspiradinho dava pra fazez 4 brabuletas vicente orige-style
[snapback]474751[/snapback]
mas é claro que dá … muito antes do orige , os 147 que corriam no campeonato italiano de rally usavam duas weber 45 dcoe no motor 1050 ... no uno , existe ainda mais espaço al? ...
abraços ...
-
os primeiros modelos do uno tb pesavam 790kg como esses fire 2po
[snapback]474720[/snapback]
segundo um manual de 1991 que eu tenho aqui , são 795 kg sem o condutor … as diferenças no acabamento para as versões maiores eram quase nulas ...
entretanto , não se via 1cm2 de lata no interior ... outros tempos ...
abraços ...