Misfire
-
terminei o trampo la… ficou certinho nao arrombei a carca?a de aluminio da turbina... fiz 3 furos com rosca direitinho
entao vou ter que deixar a sonda dando 1200mv... heheheh será que a leitura dessa sonda eh um pouco diferente mesmo? na lenta ele fica oscilando entre 300 e 900 mv... teoricamente nao eh diferente nao... mas quando puxo, agora que nao ta falhando, ta dando ateh 1200 acima de 4000 rpm... acho que vou deixar assim e tirar as velas durante a semana pra ver como ta...
ka, vc sabe se pode por cabos nao resistivos e o que que muda? sera que queima a bobina? vc nao concorda comigo que eh estranho a resistencia mudar entre um cabo de um cilindro e outro?
bom que se as velas parecem novas, eh pq ta tudo certo e nao ta distruindo as velas neh nao?
vou ver se faco um video do aviao andando... ta foda, todo mundo fica olhando hehehehe a turbina faz muito barulho.... mas eh legal quando vc quer que os outros percebam que ela ta la... no meio do transito enche um pouco o saco...
abraco povo e muito obrigado
-
ka, vc sabe se pode por cabos nao resistivos e o que que muda? sera que queima a bobina? vc nao concorda comigo que eh estranho a resistencia mudar entre um cabo de um cilindro e outro?[snapback]473781[/snapback]
conversei outro dia com o wagnerls e acreditamos q o problema é cair demais a imped?ncia (usando cabos diretos) e com isso forçar algo no sistema, tipo o módulo ou a bobina.
-
videos videos
-
uma pergunta idiota:
porque quando o carro absurdamente gordo o hallmeter apaga? a sonda não consegue ler valores tao altos?
[snapback]474077[/snapback]
pra funcionar, a sonda deve de estar bem aquecida
as vezes é tanto combustivel que acababa esfriando ela, por issoq ue naum l
-
uma pergunta idiota:
porque quando o carro absurdamente gordo o hallmeter apaga? a sonda não consegue ler valores tao altos?
[snapback]474077[/snapback]
carro absurdamente gordo… nao queima... é mesmo que o carro tivesse suportamente desligado...
-
exatamente, quando o carro começa a engasgar, é pq nao esta queimando, entao ta saindo oxigenio sem queimar pelo escape, ai le mistura pobre… costume da galera achar que sonda le combustivel, quando le oxigenio... pra se ler mistura rica, tudo deve estar perfeito, faisca, quantidade de combustivel, ponto, tudo... a faixa que se ve na leitura da sonda é estreita , visto que o motor funciona inclusive abaixo dos 200 mv, normalmente, claro, se exigir dele assim ele quebra, mas funciona, e tb funciona acima dos 900, as vezes sem nem cheirar excesso.
-
assim q é bom hehehe qdo o carro exige respeito total ao ser conduzido
[snapback]474139[/snapback]
poxa, agora mais do que nunca to precisando de pneus novos e freios melhores… hehehhehe pq do jeito que ta ta precisando de mais que respeito, ta precisando de cuidado hehehehe