Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean admite mudar estilo para 2015

Grosjean admite mudar estilo para 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 147 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

romaingrosjean4
    o francês romain grosjean diz que vai encarar o ano de 2015 com um novo estilo de pilotagem em sua quarta temporada na lotus.

o time sediado em enstone indicou julien simon-chautemps como seu novo engenheiro de pista. o gaulês trabalhou no time com pastor maldonado e com kimi räikkönen.

o carro e os regulamentos não são, um pouco, adequados ao meu estilo de condução. eu tive que mudar num primeiro momento para dominá-lo, e o carro era imprevisível, disse.

eu gostaria de entender tudo sobre a frenagem, entrar e sair das curvas e, em seguida na próxima volta, analisar e melhorar. mas no ano passado, numa volta você tem sobreviragem, na segunda volta é subviragem e então talvez a volta seguinte vai ser boa, comentou.

você não podia entender e analisar as coisas, então apenas tem que ir com a sensação, que pastor fez muito bem. então, eu tenho melhorado nesse aspecto e tenho experimentado diferentes modos de pilotagem, concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários