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Como regular um motor turbo original a álcool

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  • G Offline
    G Offline
    guisoares
    escreveu em última edição por
    #1

    como regular motor turbo original a álcool ap

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guisoares
      escreveu em última edição por
      #2

      amigos eu gostaria desaber como eu regulo minha parati 89 original a álcool ela usa pistões retos originais qual giclê usar pressão e tal

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #3

        po vc tem que saber o que vc quer…. quer um carro com 0.5 bar ou um carro com 3 bar?? 150cv ou 500???

        tudo é vc que define, depois de decidir voce acerta a regulagem praquela situacao

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mk_021
          escreveu em última edição por
          #4

          eu tenho visto muita gente utilizar gicle de 155 na baixa e 200 ou 220 na alta com injetor de 70, porem são para 1,5bar de pressão. eu irei rodar com no maximo 0,8 creio que esteja exagerado, mas se nao tiver vou ter q ir dismontando e vendo qual fik mekhor, vai ser chato…rs

          eu tenho um 2e alcool no gts

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            acho que com sua taxa o máximo seria isso mesmo (tem que saber qual a taxa), nunca vi ninguem com mais de 0,8 num alcool original.

            tem que tomar cuidado com o ponto.

            seu carro é 1.8 ou 2.0?

            155 pra 1.8 creio que esteja meio alto.  injetor eu to com o menor .

            só pra vc se absear o meu é 1.6 1bar ta com 135~177+2 econo.

            agora vou te falar, se prepara pra desmontar umas 100x isso., se tiver sorte só umas 15x rs. usa o gicle original primeiro… e veja se a lenta sem pressurizar fica bom

            depois bote a pressao que deseja... (tem que saber qual é). e largue um gicle muito maior para testar e jogue o ponto pra baixo.

            vem diminuindo gicle e vendo ponto.

            até chegar um meio termo.

            mas cara, se nao sabe, serio, procure alguem... vc errar algo feio tipo ponto... vai quebrar numa acelerada

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #6

              primeiro de tudo você tem que saber com qual gicle está andando, ai vem aumentando conforme a necessidade.

              eu já tive um 1.8 alcool turbo com 049g e 2e

              e andava com 160 no 1° e 250 no segundo

              mas cada motor é um caso

              maaasss… acredito que 10 a mais no primeiro e 20 a mais no segundo deve resolver!

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #7

                ou não…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  cassete 160 primeiro 250 segundo num miolo original 1.8??????

                  tinha econostat né

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    cassete 160 primeiro 250 segundo num miolo original 1.8??????

                    tinha econostat né

                    acho que não!!!

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      po pdoe ser por isso, porque é muito rs…. o meu por exemplo é 177 mas tem econo... no segundo (o econo é 139) heuehue ai vai la pro alto.

                      1 Resposta Última resposta

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