Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Felipe nasr fala sobre insucessos na gp2

Felipe nasr fala sobre insucessos na gp2

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 79 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nasro brasileiro felipe nasr conversou com o site totalrace e disse ser merecedor de um lugar na fórmula 1 apesar de não ter sido campeão na gp2.

dentre os primeiros colocados na temporada passada da categoria, apenas o brasileiro conseguiu um lugar como titular, na sauber em 2015. o campeão jolyon palmer teve que se contentar com um posto de piloto reserva e de testes na lotus e stoffel vandoorne segue na gp2, mesmo apadrinhado pela mclaren.

os rivais de 2013 de nasr, sam bird, james calado e fabio leimer, também não tiveram a sorte de ascender à fórmula 1 e estão em outras competições como o fia wec e a formula e.

“eu não fui campeão por várias razões. a gp2 é uma categoria bastante competitiva, mas o lado bom é que consegui vencer corridas e lutar pelo título nos anos em que estive lá”, disse.

“nem todos os pilotos que estão na fórmula 1 venceram campeonatos, mas aquele (gp2) foi o único que eu não venci por causa de alguns erros da equipe e algumas coisas que não se encaixaram. seria bom se você pudesse vencer tudo, mas isso acontece”, comentou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários