Joguin rox de caminh
-
olha quarteto..eu ja joguei esse jogo
eh bem legal no começo..mais dps enjoa pq eh sempre a msm coisa …
mai da pra perde varias horas brincando..
pelo q eu lembro, eu comprei ele pelo bitorrent..pelo suprnova.org q foi tirado do ar..
flw
-
essa é a segunda versão do 18 wheeler original no 1?, dependendo do que vc transporta, vc pode danificar a carga devido é solavancos, batidas ou até capotagens. quanto a 2? versão, ainda não vê, mas já percebi que tem gr?ficos melhorados
ed2k://|file|18.wheels.of.steel.across.america.x-gamers-fairlight.sharereactor.bin|220838688|f52f0b0b2d3001954f5c146966c721cc|/
essa é outra versão:
18 wheels of steel across america. acabei de achar via mulinha e já postei o e-link pra vcs.
-
?ia já estou comunicando o meu irmão e vou pedir para ele comprar .
seria legal se desse para preparar e fazer modificações… já pensou... tá??????uuuuu
[snapback]214904[/snapback]
mas dá
ao longo do tempo vc vai abrindo alguns acessórios q aumentam a força do bruto, fora a personalização, q vc ganha pontos de reputação na estrada tipo, encher o caminhão de luzes, pintura de fogo e talz
qdo seu irmão conseguir comprar , fala pra ele passar a fonte aí pra gente
ah sim…dá pra regular o retrovisor esquerdo/direito (igual em um carro normal, ajustar eles para uma melhor visibilidade e talz), cruise control e até ligar o freio-motor numa descida, para economizar diesel
o jogo é pequeno, tem cerca de 145 mb, mas é bem feito pacas e não precisa duma m?quina poderosa pra rodar
-
olha o e-link do pedal to the metal:
ed2k://|file|18.wheels.of.steel.-.pedal.to.the.metal.[www.emule-portal.info].bin|147886704|97765498265793e118b7acb67ad6c95e|/
-
-
-
vou responder antes do quarteto, pq o pc dele deu problema hoje, e sei que ele ainda não jogou ehheheheheh
gostei bastante do joguinho, só que tem que ter tempo pra jogar heheheheheh as viajens são longas, os caminhões são lentões, e como de praxe não passam de 90km/h auhhuahahahuahu isso os das empresas que vc trabalha no in?cio do jogo, mas depois… ehhehehehehe muito massa fazer as entregas, conversar com os outros caminhoneiros hehehehe
depois coloco umas fotos do meu caminhão
abraço.
-
vou responder antes do quarteto, pq o pc dele deu problema hoje, e sei que ele ainda não jogou ehheheheheh
gostei bastante do joguinho, só que tem que ter tempo pra jogar heheheheheh as viajens são longas, os caminhões são lentões, e como de praxe não passam de 90km/h auhhuahahahuahu isso os das empresas que vc trabalha no in?cio do jogo, mas depois… ehhehehehehe muito massa fazer as entregas, conversar com os outros caminhoneiros hehehehe
depois coloco umas fotos do meu caminh?o
abraço.
[snapback]215739[/snapback]
fela…hehehehe
? medida q vc vai correndo vai liberando uma po de caminhão tora q passa fácil de 60 mph carregado hehehehehehe...
-
gostei desse jogo…grava num cd pra mim pix??
te pago..