Joguin rox de caminh
-
olha o e-link do pedal to the metal:
ed2k://|file|18.wheels.of.steel.-.pedal.to.the.metal.[www.emule-portal.info].bin|147886704|97765498265793e118b7acb67ad6c95e|/
-
-
-
vou responder antes do quarteto, pq o pc dele deu problema hoje, e sei que ele ainda não jogou ehheheheheh
gostei bastante do joguinho, só que tem que ter tempo pra jogar heheheheheh as viajens são longas, os caminhões são lentões, e como de praxe não passam de 90km/h auhhuahahahuahu isso os das empresas que vc trabalha no in?cio do jogo, mas depois… ehhehehehehe muito massa fazer as entregas, conversar com os outros caminhoneiros hehehehe
depois coloco umas fotos do meu caminhão
abraço.
-
vou responder antes do quarteto, pq o pc dele deu problema hoje, e sei que ele ainda não jogou ehheheheheh
gostei bastante do joguinho, só que tem que ter tempo pra jogar heheheheheh as viajens são longas, os caminhões são lentões, e como de praxe não passam de 90km/h auhhuahahahuahu isso os das empresas que vc trabalha no in?cio do jogo, mas depois… ehhehehehehe muito massa fazer as entregas, conversar com os outros caminhoneiros hehehehe
depois coloco umas fotos do meu caminh?o
abraço.
[snapback]215739[/snapback]
fela…hehehehe
? medida q vc vai correndo vai liberando uma po de caminhão tora q passa fácil de 60 mph carregado hehehehehehe...
-
gostei desse jogo…grava num cd pra mim pix??
te pago..
-
fela…hehehehe
? medida q vc vai correndo vai liberando uma po de caminhão tora q passa fácil de 60 mph carregado hehehehehehe...
[snapback]215796[/snapback]
o problema é que pra ter seu próprio caminhão vc precisa de no mínimo us$ 100.000,00 hehehehe eu tava com quase 60.000 mas tive que formatar a porcaria do pc e perdá tudo…
agora tá com 98.000,00, mais uma entrega e eu já posso comprar meu caminhão ehheheheheh
tirei altos screen shots, só que tão lá no comput da loja, amanhã vejo se trago pra c? e posto heheheheheh
abraço.
-
galera, baixei o jogo pelo shareaza mas ele ta como .bin
como eu faão pra rodar?
[snapback]221343[/snapback]
vamos la…
isso aí eh imagem de cd... vc vai precisar de um programa chamado daemon tools
(puxa aqui: www.superdownloads.com.br )
vai na busca e escreve daemon
ai vai aparecer la...
esse programa simula um drive de cd-rom no seu cmputador... ai tu instalando vai aparecer o icone dele la na barrinha ali de baixo..tu clica com o direito nele.. e escolhe quantos drive vc ker ki ele simule (bote 2)
ai tu escolhe esse arquivo bin que ele ir? abrir em autorun como se fosse gravado em cd mesmo.