Injeção & módulo - ajuda
-
eu uso essas velas já faz mais de ano. já montei em mais dois aqui. e snme o miozao e o marcioap tbm.
se precisar montar elas, pode fazer sem medo que nao dá nada nao.
se tem volkscode (aquela luzinha amarela q acende qdo liga a chave) é 1avp.
[snapback]474157[/snapback]
isso mesmo, só pra confirmar, uso a bp8es a muito tempo e sem problemas, tem mais gente aki que usa ela
e sobre o modulo, plo que sei todos a partir de 2001 são 1avp salvo engano.
-
zeramos o modulo ontem, trocamos o tps que tava ruim mesmo, acertamos o ponto, trocamos o conector do motor passo que tava com mal contato e sumiram os problemas sozinhos
não sei o que tava fazendo acusar erro nos bicos, map, etc…agora sumiu tudo.
o carro ficou bem melhor, acabou os engasgos e estouros.
só mais uma pergunta:
dá alguma coisa andar sem o canister? (consumo e problemas)
alguém sabe qual a resistencia que coloco pra substituir ele?
valeu galera
-
eu uso bp8es no meu carro injetado…
-
eu ando sem canister e nao coloquei nada no lugar do plug dele, tah desligado.
[snapback]474375[/snapback]
o que é esse tal canister?? o meu é 1avb tbm.
-
eu ando sem o canister, pelo que sei são duas peças, uma eu perdi, nem sei como, aquela grande, e a pequena eletrica eu tirei, acusa erro na central mais não faz nada pelo visto, fica tudo normal.
e sobre os erros, pra min aconteceu o seguinte, acusou erro na sonda, erro na regulagen do tps, erro na valvula do canister(essa tava fora mesmo) erro en não lembro mais o que, ai troquei o tps zerei a central e apagou tudo.
-
hehehe, o meu canister foi atropelado por meu carro…
tava andando de boa um dia, passei num buraco, e sentá aquele atropelo, barulhera...achei que tinha estourado pneu, mas depois fui catar os restos do canister que ficaram pela pista...
eu queria colocar uma resistencia pra não aparecer erro no raster...
-
hehehe, o meu canister foi atropelado por meu carro…
tava andando de boa um dia, passei num buraco, e sentá aquele atropelo, barulhera...achei que tinha estourado pneu, mas depois fui catar os restos do canister que ficaram pela pista...
eu queria colocar uma resistencia pra não aparecer erro no raster...
[snapback]474614[/snapback]
cara, no meu carro, alem daquela tipo garafa que fica na frente da roda do carona, mais pra cima tinha un outro negocinho, tipo uma solenoide so que maiorzinha com un xicote chegando nela, o negocio grande faz tempo que tá sem, mais não acusava erro, mais agora que tirei a valvulazinha esquecita começou a marcar, vou colocar de volta.
não te prometo pra quando, por que to sem multimetro no momento, mais assim que comprar outro, posso medir a ressistencia dela pra vc colocar uma ressistencia ai de igual valor pra não acusar erro.
-
mas que diabos é o tal do canister?? é aquela caixinha que fica dentro do parachoque dianteiro do lado direito?? e fica ligado na admissão por uma mangueira??
-
eh, akilo mesmo, é o sistema de ventila?ao do tanque, q faz o motor respirar os vapores emitidos…
-
eh, akilo mesmo, é o sistema de ventila?ao do tanque, q faz o motor respirar os vapores emitidos…
[snapback]474659[/snapback]
isso que vc tá falando é o negocio pequeninho que tem un soquete e tambein uma mangueirinha ligada na admição?
e o que é aquele negocio grande que fica na frente da roda, tme un palmo ou mais de comprimento
-
não te prometo pra quando, por que to sem multimetro no momento, mais assim que comprar outro, posso medir a ressistencia dela pra vc colocar uma ressistencia ai de igual valor pra não acusar erro.
marcio, não complica….
baixa aquele manual que eu postei que lá especifica qual a resist?ncia da válvula do canister...
-
beixei o manual tem mta coisa boa nele hein recomendo pros avbzero aí
a resistencia que eles recomendam é de 22 a 30 ohms. uma de 25 deve dar conta né?
stry mh2o, que eu saiba, é essa função sim do canister. mas no final acho que acaba nem fazendo diferença no carro hein…