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Grafico do meu carro no dinamometro

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  • G Offline
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    gustavovon
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    #1

    fala galera, fazia um tempinho q nao entrava aqui … na epoca q entrava tinha um polo 1.6 e queria turbinar. acabei desistindo e pegando esse golf. segue o grafico dele o mesmo tem as seguintes alterações: unichip, rodando no alcool, com escape inteiro em 2,5 e com 1,0kg de pico estabilizando em 0,6.

    agradecimentos ao leomulti por me aguentar :mrgreen:

    e ao rodrigo (bass) que acertou meu carro e conseguiu chegar nesses numeros.

    obs: o carro bate 253 cv no dyno, mas esse dyno safado quando liga os pontos acha sempre um valor um pouco menor :mrgreen:

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #2

      considerando que a turbina é a original e a pressao de pico eh 1 bar e volta pra 0.6… ta exeente o resultado...

      agora vem o graaande dilema: qual o investimento?

      esse upgrade saiu quantos reais por cavalosó :hauhau:

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        flavio, esse é aquele xip que custa 3.500 reais.

        sou mais um chip feito pelo over (q ainda custa muitas vzs menos)…sem comparação.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #4

          custa 3.500 conto um unichipo

          ta loco… com 3500 conto da pra faze um outro investimento ai em cima com resultados melhores...

          mesmo assim ta de parabens

          abraços

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          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #5

            a galera defende o unichip porque mantem originalidade e confiabilidade do carro. é um piggyback.

            e quando for vender o carro, vc tira o modulo e instala no seu proximo carro, só pagando a m.o. para instalar e acertar.

            eu, particularmente, não colocaria pois é extremamente caro

            mas pra quem tem bala na agulha e um turbo original e, alem disso, usa o carro no dia a dia/viagens, é uma boa…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #6

              a galera defende o unichip porque mantem originalidade e confiabilidade do carro.  é um piggyback.

              e quando for vender o carro, vc tira o modulo e instala no seu proximo carro, só pagando a m.o. para instalar e acertar.

              eu, particularmente, não colocaria pois é extremamente caro

              mas pra quem tem bala na agulha e um turbo original e, alem disso,  usa o carro no dia a dia/viagens, é uma boa…

              [snapback]474323[/snapback]

              3.500 reais do xip + 400 pra instalar e ajustar. e + nem sei quanto $$$$ pra tirar do carro.

              afff, considero dinheiro mal aplicado. um chip normal, que faz a mesma coisa custa muito menos, e pra tirar do carro basta trocar pelo original.

              confiabilidade? um chip remapeado tem a mesma confiabilidade, alias, acho até mais confiavel pq não tem um monte de fios…não tem chicote e nem terminais pra darem problema.

              não vejo vantagem alguma nesse xip de 3,5 mil reais (e até mais) ai.

              eu não colocaria nem se tivesse cagando dinheiro e possuisse uma frota de ferraris pois não faz nada alem do que um chip comum, só por isso.

              se alguem acha que o troão la faz magica, paciência…

              :bob1:

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              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #7

                3500 é

                :megaeek:

                nem uma gpu grafica de ultima geração que contem 320 milhões de transistores num espaço de 1cm? custa isso.

                omg, bom eu respeito a diversidade.

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                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? a preparação pesada do pessoal da oktane

                  unixip+filtro+escape

                  uiaaa lol

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ? a preparação pesada do pessoal da oktane

                    unixip+filtro+escape

                    uiaaa lol

                    [snapback]474334[/snapback]

                    pelo que dizem, la no rio não tem ninguem que faça remapeamento de chip, ai o pessoal fica sem alternativa e paga por isso =(

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      xtreme
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      r$3.500,00 …hummm.. melhor comprar um notebook e ligar no lugar... :hauhau: ..qdo estacionar o carro leva o note embora ...nem precisa instalar alarme no carro... :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #11

                        preços e detalhes:

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=16486&hl=

                        1 - linha gasolina ou alcool

                        unichip em motores aspirados r$ 3.000,00

                        unichip em motores turbo de fabrica r$ 3.500,00

                        unichip em motores turbo instalado r$ 4.000,00

                        powerplug (chicote adaptador) acrescentar r$ 1.000,00

                        2 - linha diesel

                        unichip r$ 3.000,00

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          qt custa a hora no dynojet em sampa? um chip bom lah na overspeed sai por quanto? no final das contas a diferença nao eh tanta assim…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #13

                            qt custa a hora no dynojet em sampa? um chip bom lah na overspeed sai por quanto? no final das contas a diferença nao eh tanta assim…

                            [snapback]474349[/snapback]

                            aaaaah sim hehehe 3.500 do xip + 400 da instalação + 1000 do chicote é o mesmo q se cobra num chip acertado no dino :hauhau:

                            150/200 reais a hora (não se gasta esse tempo todo) de dino + 500/700 (chutando alto) num chip de carro caro.

                            se for chip de gol pode calcular metade desse valor…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              RAZA
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              quem compra unichip não paga por calibração/acerto/chicote.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #15

                                quem compra unichip não paga por calibração/acerto/chicote.

                                [snapback]474358[/snapback]

                                paga pelo q então?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  aki no rio tem a infoauto e kk injection, que fazem chip

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #17

                                    1000 num chicote, eu achava o o hererra caro ?

                                    pelo visto ap nem deve entrar lá, é barrado na entrada.

                                    tem q ter $$ sobrando mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #18

                                      nossa … queria compartilhar com a galera o resultado nem fiz propagando do unichip nem nada. vamos la as respostas.

                                      ja usei chip, e a as diferenças em relação ao chip nao sao pequenas. o chip em sua maioria 95% sei la, trabalha com mapas prontos na base do chutometro, acaba com os parametros de correção de minha central, oq o unichip preserva. com o unichip eu tenho um acerto fino de parcial e carga plena com lambda meter e acertando o carro em cima do dinametro, difenrente do hallmeter q o cara quando faz usa depois de instalar o chip pra ver como esta a mistura. no caso do chip os mapas de ponto e combustivel vem prontos pra um carro original, se eu fizer escape, filtro, comando, turbina eu vou pagando por outros chips ?? no unichip eu pago mais 200 reais faão o acerto do carro de novo indepentente do tempo. meu carro alem de estar muito mais forte e confiavel do q qualquer outro carro igual ao meu com as mesmas modifica?oes trabalha com uma pressao mtoo menor tem um consumo mto melhor. e outra coisa, tem parcial q da uma diferença absurda. outro detalhe, pode passar meu carro 15 vezes no dino as potencia vai bater sempre a mesma com perdas de max 5 cv. experimenta passar um carro chipado, e vera a diferença ... quanto ao preço, o unichip teve um aumento a alguns meses, o preão agora é de 3.500 para carros turbos e 3.000 para carros aspirados isso ja com a instalação e acerto incluidos. quem falow sobre mexer no chicote, va por favor um dia e veja a instala?ao do mesmo ... usei no polo 1.6 q tinha, vendi o carro e comprei esse e estou usando nesse nao me arrependo nem um pouco desse investimento. nao comparem um chip onde o cara compra uma epron por 5 reais copia um mapa q ele pegou pronto e solda na minha central. pagar 800 reais por isso é um absurdo por um produto q vai destruir a minha turbina deixar meu carro absurdamente gordo e com lag de turbina gigante. so uma curiosidade, pra quem ja pegou uma k03 na mao, sabe q ela é exatamente do tamanho de uma t2, tirar 250 cv com 1kg de pico em um motor 1.8 20v nao é pra qualquer um.

                                      • cleber t - nao vou nem me dar ao trabalho de te responder do jeito q vc merecia. acho q todos tem o direito de debater e aplicar o dinheiro da forma como achar melhor, mas seu comentario foi no minimo ridculo. nao tenho dinheiro sobrando, vou fazendo ao poucos, se tiver sobrando ai pra vc te passo o numero da minha conta pra eu continuar a minha prepara?a? pesada .

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #19

                                        esqueci de comentar os riscos de soldar um central … deixa pra la :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #20

                                          ? a preparação pesada do pessoal da oktane

                                          unixip+filtro+escape

                                          [snapback]474334[/snapback]

                                          :hauhau: :ppteam: :ops:

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