Grafico do meu carro no dinamometro
-
custa 3.500 conto um unichipo
ta loco… com 3500 conto da pra faze um outro investimento ai em cima com resultados melhores...
mesmo assim ta de parabens
abraços
-
a galera defende o unichip porque mantem originalidade e confiabilidade do carro. é um piggyback.
e quando for vender o carro, vc tira o modulo e instala no seu proximo carro, só pagando a m.o. para instalar e acertar.
eu, particularmente, não colocaria pois é extremamente caro
mas pra quem tem bala na agulha e um turbo original e, alem disso, usa o carro no dia a dia/viagens, é uma boa…
-
a galera defende o unichip porque mantem originalidade e confiabilidade do carro. é um piggyback.
e quando for vender o carro, vc tira o modulo e instala no seu proximo carro, só pagando a m.o. para instalar e acertar.
eu, particularmente, não colocaria pois é extremamente caro
mas pra quem tem bala na agulha e um turbo original e, alem disso, usa o carro no dia a dia/viagens, é uma boa…
[snapback]474323[/snapback]
3.500 reais do xip + 400 pra instalar e ajustar. e + nem sei quanto $$$$ pra tirar do carro.
afff, considero dinheiro mal aplicado. um chip normal, que faz a mesma coisa custa muito menos, e pra tirar do carro basta trocar pelo original.
confiabilidade? um chip remapeado tem a mesma confiabilidade, alias, acho até mais confiavel pq não tem um monte de fios…não tem chicote e nem terminais pra darem problema.
não vejo vantagem alguma nesse xip de 3,5 mil reais (e até mais) ai.
eu não colocaria nem se tivesse cagando dinheiro e possuisse uma frota de ferraris pois não faz nada alem do que um chip comum, só por isso.
se alguem acha que o troão la faz magica, paciência…
:bob1:
-
preços e detalhes:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=16486&hl=
1 - linha gasolina ou alcool
unichip em motores aspirados r$ 3.000,00
unichip em motores turbo de fabrica r$ 3.500,00
unichip em motores turbo instalado r$ 4.000,00
powerplug (chicote adaptador) acrescentar r$ 1.000,00
2 - linha diesel
unichip r$ 3.000,00
-
qt custa a hora no dynojet em sampa? um chip bom lah na overspeed sai por quanto? no final das contas a diferença nao eh tanta assim…
[snapback]474349[/snapback]
aaaaah sim hehehe 3.500 do xip + 400 da instalação + 1000 do chicote é o mesmo q se cobra num chip acertado no dino
150/200 reais a hora (não se gasta esse tempo todo) de dino + 500/700 (chutando alto) num chip de carro caro.
se for chip de gol pode calcular metade desse valor…
-
nossa … queria compartilhar com a galera o resultado nem fiz propagando do unichip nem nada. vamos la as respostas.
ja usei chip, e a as diferenças em relação ao chip nao sao pequenas. o chip em sua maioria 95% sei la, trabalha com mapas prontos na base do chutometro, acaba com os parametros de correção de minha central, oq o unichip preserva. com o unichip eu tenho um acerto fino de parcial e carga plena com lambda meter e acertando o carro em cima do dinametro, difenrente do hallmeter q o cara quando faz usa depois de instalar o chip pra ver como esta a mistura. no caso do chip os mapas de ponto e combustivel vem prontos pra um carro original, se eu fizer escape, filtro, comando, turbina eu vou pagando por outros chips ?? no unichip eu pago mais 200 reais faão o acerto do carro de novo indepentente do tempo. meu carro alem de estar muito mais forte e confiavel do q qualquer outro carro igual ao meu com as mesmas modifica?oes trabalha com uma pressao mtoo menor tem um consumo mto melhor. e outra coisa, tem parcial q da uma diferença absurda. outro detalhe, pode passar meu carro 15 vezes no dino as potencia vai bater sempre a mesma com perdas de max 5 cv. experimenta passar um carro chipado, e vera a diferença ... quanto ao preço, o unichip teve um aumento a alguns meses, o preão agora é de 3.500 para carros turbos e 3.000 para carros aspirados isso ja com a instalação e acerto incluidos. quem falow sobre mexer no chicote, va por favor um dia e veja a instala?ao do mesmo ... usei no polo 1.6 q tinha, vendi o carro e comprei esse e estou usando nesse nao me arrependo nem um pouco desse investimento. nao comparem um chip onde o cara compra uma epron por 5 reais copia um mapa q ele pegou pronto e solda na minha central. pagar 800 reais por isso é um absurdo por um produto q vai destruir a minha turbina deixar meu carro absurdamente gordo e com lag de turbina gigante. so uma curiosidade, pra quem ja pegou uma k03 na mao, sabe q ela é exatamente do tamanho de uma t2, tirar 250 cv com 1kg de pico em um motor 1.8 20v nao é pra qualquer um.
- cleber t - nao vou nem me dar ao trabalho de te responder do jeito q vc merecia. acho q todos tem o direito de debater e aplicar o dinheiro da forma como achar melhor, mas seu comentario foi no minimo ridculo. nao tenho dinheiro sobrando, vou fazendo ao poucos, se tiver sobrando ai pra vc te passo o numero da minha conta pra eu continuar a minha prepara?a? pesada .
abraços
-
esqueci de comentar os riscos de soldar um central … deixa pra la
-
:bob1: :bob2:
eu não entendo como nego consegue gastar 5000 reais num troão e qualquer mod ainda pagar mais 200 reais pra acertar e acha isso mais vantajoso do q um chip, aonde o resultado é igual, quando muito, ligeiramente pior (muito pouco mesmo, algo q na pista muitas vezes nem se vê diferença) do q um chip q custa bem mais barato…
mesmo q o cara faça 30 modificações no motor e a cada mod faça um chip novo ainda sim sai mais barato q o unishit...
só o pessoal do rj, q se acha ixpierrrrto pra cair nesse papo mesmo....? como meu avṍ diz, enquanto existir trouxa, existe malandro pra ganhar dinheiro...
p.s.: pergunta pro leo multi se ele já achou os 28 cv q misteriosamente sumiram do motor daquele rx8 vermelho q passou no dino dele
-
aki no rio tem a infoauto e kk injection, que fazem chip
[snapback]474364[/snapback]
nem precisa mencionar esses aí, pq nao pode-se dizer que fazem chip, cruz credo. o que tem aqui no rio que é confiável é o virgilio quem vem de vez em quando, precisa marcar, e também o cara que mexe com marelli, se não me engano é edmilson o nome dele, mas precisa agendar também.