Grafico do meu carro no dinamometro
-
depois q eu vi uma saveiro original aspro ganhando trocentos cavalos com esse chip eu acho q ele devia custar 5 mil e devia ser vendida na fabrica como opcional…
imagina... saveiro summer, completa, 1.8, 101 cavalos, couro, ar (opcional), couro (opcional), chips 150 cv (opcional)
ia ser uma maravilha...
[snapback]474402[/snapback]
e só falta falar q o carro fica mais econômico q o original
-
eu odeio viajar, pra mim rodar por 1 hora num carro no banco do passageiro ja é super cansativo.
mas no caso de economizar até r$ 4.000,00 no ajuste do carro, mandaria ele de caminhão pra sp, eu iria de avião e voltaria dirigindo.
ah claro, e ainda com bastante sobra de dinheiro nisso tudo.
obs: não moro em são paulo, e aqui na cidade o pessoal faz chip ao gosto do cliente .
[snapback]474412[/snapback]
ka, um detalhe importante q vcs se esquecem é da economia de combustivel q o unichip proporciona. e cada hora vcs falam um valor, ja tem gente falando em 5.000 reais …
-
virgilio confiavel ??
[snapback]474410[/snapback]
tenho vêrios amigos que fizeram com ele, a unica reclamação é que ele é meio preguiçoso, mas sobre os carros sempre ficaram bons.
-
[snapback]474415[/snapback]
o unichip é mais economico q carro original pq vc acha q a toyota esta trabalhando em parceria com a multiturbo ??? galera antes de ficar zombando sem conhecer o produto se informem, tenham a humildade de falar q nao entendem o funcionamento do produto ao inves de fazerem tantas goza?oes
-
tenho vêrios amigos que fizeram com ele, a unica reclamação é que ele é meio preguiçoso, mas sobre os carros sempre ficaram bons.
[snapback]474417[/snapback]
ja fiz chip com ele fernando, te garanto q ele ja fez merdas sem tamanho cara, inclusive no meu carro e de amigos.
-
[snapback]474415[/snapback]
fica sim, bem mais.
-
ka, um detalhe importante q vcs se esquecem é da economia de combustivel q o unichip proporciona. e cada hora vcs falam um valor, ja tem gente falando em 5.000 reais …
[snapback]474416[/snapback]
colega, o mapeamento do unixip é fixo, da mesma forma q é num chip comum.
o q fazem é deixar uma certa faixa de giro/situação de carga mais pobre de alimentação. isso tb pode ser feito no mapeamento de um chip de 300 reais.
então esse argumento de que o carro fica mais economico não serve como argumento decisivo na escolha entre gastar r$ 5.000,00 ou apenas 300/700 reais.
-
não vo mais perder tempo aqui, foda-se esse topico, tem muita gente aqui que nao sabe de nada e fica dando peruada.
-
chip, pra mim, é uma peça eletronica onde vc armazena informa?ao.
o q um chip de 3500 reais faz q outro de 150 nao faz?
tem um amigo meu aki q faz chip pra mim. ele traz o lap top, faz exatamente do jeito q vc quiser e te da o chip pronto.
fora q se vc quiser voltar pro original, é só trocar pelo origi de novo.
ps. o cara nao promete nenhum milagre… mas todo mundo ficou satisfeito com o q um chip pode fazer.
-
alias lembrando: a uns 4 anos atras, qdo eu tinha um vectra pensei em comprar o tal unixip depois de ver as propagandas que o vendedor fazia.
mas quando descobri que não passava de uma caixinha que engana a central com informações fixas como num simples chip, desisti e mandei fzr um chip comum.
po do jeito que falavam, parecia q o unixip se auto-programava conforme a situação, de forma independ?nte. achei uma coisa de outro mundo e queria o tal equipamento. ainda mais pq dava pra tirar de um carro e por em outros q eu tivesse.
mas soube que precisava gastar 400 reais pra cada ajuste e não servia em todos os carros, que precisaria de um cabo que custa apenas mil reais.
sem contar os ganhos absurdos de torque e economia (pare?e magica, como se as duas coisas fossem possíveis, pasta conhecer só um pouco de mecânica automotiva pra saber que isso é papo). não entra mais volume de ar no motor, sendo assim não se tem mais preenchimento nas c?maras, e sendo assim não se ganha mais potência
ah, por favor né, isso é ilusão das bravas. fiquei muito p qdo soube dos detalhes dessa caixinha que custa mais caro que um bom note-book
juro que não entendo como tem gente que não enxerga isso.
bom, cada um faz o que acha melhor com o seu dinheiro.
com o meu é q eu não faão uma coisa dessas…
-
não vo mais perder tempo aqui, foda-se esse topico, tem muita gente aqui que nao sabe de nada e fica dando peruada.
[snapback]474423[/snapback]
sim, e quem sabe tudo mesmo é quem cobra 5.000 por algo que pode ser feito por menos de 700
esse tema vai ser proibido aqui da mesma forma que foi o meg.
obs: parabens pelo carro gustavo, e que vc seja muito feliz com ele.
peão desculpas, mas esse assunto (não o seu carro - deixando bem claro) ja rendeu muito pano pra manga.
fechado