Câmbio automático gm
-
precisa ver a escalonagem, não so essa questão de ter 4 ou 6 trocas…..
-
encaixa no motor, talvez tenha que fazer alguma adaptação de coxins. acredito que fique curto. pensei por um momento em usar o mecanico de 6 marchas no meu kadett mas devido ao cruze usar rodas 17, a relação é mais curta pra compensar o tamanho ddo conjunto roda pneu, creio que terá o mesmo problema se comparar as relações. isso mecanicamente.
acredito que o maior problema será a troca de informações entre cambio e módulo de injeção uma vez que o controle é eletrônico.
-
se não to enganado o cruze trabalha com motores f1, eu vi em algum lugar la no corsa clube alguém c a ideia de adaptar esse cambio nos corsas
-
É porque eu ia falar que o automatico gm que ta no spin (acho que eh o mesmo do cobalt), ta pipocando em tudo quanto é lugar e nem a gm está consertando.
inclusive um amigo meu pipocou (carro nem 2 anos de uso), levou pra autorizada ficou 8 meses e cobraram 40.000 reails (vc nao leu errado 40mil reais) o conserto.
ess eé apenas 1 dos casos.a solução dele foi retirar tudo e por mecanico, e tomou facada até o modulo tem que trocar neh.
acho que aqui vi uns 4 casos já.
outra coisa é o ar desses carros, o compressor de alguns pifou, ele custa aprox 3000 reais!!!!!…um amgio foi desesperado num ferro velho que o cara ia fazer por 1000 pra ele numa sucata que chegou la...
-
40k no conserto do cambio, e qnt vale o carro completo?
q isso, parece qnd fui ver capacete, chamei o cara e perguntei se era o preco mesmo quase 2k cruzeiros, eu falei cara a moto já tenho é so o capacete q preciso….
-
q isso, parece qnd fui ver capacete, chamei o cara e perguntei se era o preco mesmo quase 2k cruzeiros, eu falei cara a moto já tenho é so o capacete q preciso….
exatamente sem controle... ele até botou adesivo no carro dele (chevrolet nunca mais) e está processando.
e o compressor do ar dele tambem pifou!!!!¹¹ zica.
detalhe... falaram 40.000 reais depois de 8meses enrolando ele... e ele trabalha com o carro.
-
exatamente sem controle... ele até botou adesivo no carro dele (chevrolet nunca mais) e está processando.
e o compressor do ar dele tambem pifou!!!!¹¹ zica.
detalhe... falaram 40.000 reais depois de 8meses enrolando ele... e ele trabalha com o carro.