Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Nico diz estar pronto para derrotar hamilton

Nico diz estar pronto para derrotar hamilton

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 89 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nicorosberg

nico rosberg garante estar determinado a derrotar o seu companheiro de equipe na mercedes e bicampeão mundial, lewis hamilton.

em conversa com o jornal sport bild, o alemão fez declarações em que referia-se a si próprio na terceira pessoa, indicando que entra em 2015 melhor preparado.

“a derrota fortaleceu nico rosberg. ele está mais astuto, porque aprendeu muito no ano passado. agora, há menos situações que são desconhecidas para mim. estou pronto para qualquer coisa que possa acontecer na pista. estou melhor preparado”, falou o piloto, destacando que quer melhorar nas brigas mais próximas com seu rival.

“hamilton fez um trabalho melhor, então é o que preciso melhorar em 2015. será um bom ano de qualquer maneira. não cometi muitos erros na temporada passada. nenhum erro é sempre melhor, mas nenhum piloto pode conseguir isso, nem mesmo lewis”, comentou.

nico acredita que lewis virá motivado para garantir seu terceiro título mundial e ele deseja impedir isso.

“nós dois estamos muito envolvidos nesta competição enorme. sou o oponente favorito que ele quer bater, o que é uma motivação suficiente. tem sido assim desde que tínhamos 13 anos de idade”, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0