Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Dtm: farfus apresenta layout de seu carro para 2015

Dtm: farfus apresenta layout de seu carro para 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 70 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

augustofarfus

a temporada 2015 do dtm terá seu inicio em 2 de maio, na pista de hockenheim, na alemanha, mas entre os dias 25 e 28 deste mês, as marcas envolvidas com a categoria (bmw, mercedes e audi) farão um teste coletivo na pista portuguesa do estoril.

augusto farfus faz sua quarta temporada na equipe rbm, que usa os carros da bmw e que terá agora as cores vermelha e amarela, da petrolífera holandesa shell, nova parceira técnica da montadora bávara.

outra novidade do certame é o fato de os pilotos, como na f1, poderem escolher um numeral fixo que acompanhará suas carreiras. farfus selecionou o numero 18, que era o mesmo que ele usou em sua primeira corrida de kart, em curitiba, no ano de 1992.

“estou bem animado para o começo de mais uma temporada no dtm e mal posso esperar pela primeira corrida, em maio. mas até lá, vamos aproveitar os testes para nos prepararmos da melhor forma possível para o campeonato. em termos de tempos, não é possível tirar muitas conclusões dos treinos coletivos, pois cada equipe trabalha em diferentes programas e condições, mas é sempre muito importante para continuarmos desenvolvendo nosso carro e trabalharmos em novos acertos”, disse o piloto, que comentou sobre o desenho externo de seu carro para este ano.

“fico muito feliz em representar as cores da shell, que é uma parceira fantástica para a bmw motorsport. além disso, adorei o novo design no meu carro. poder escolher o número também foi bem legal. foi com o 18 que fiz minhas primeiras corridas de kart em 1992, então tenho ótimas memórias, e vou adorar continuar minha história nas pistas com esse número no dtm”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0