Symonds comemora a volta da manor-marussia ao grid
-
o diretor técnico da williams, pat symonds, comemora o fato de a manor estar prestes a conseguir colocar o seu carro de 2014, mas numa versão atualizada, no grid de largada do gp da austrália, no próximo dia 15, em melbourne.
a equipe já recebeu o aval da fia e teve em symonds uma figura destacada no ano de 2013, quando ele foi seu diretor técnico. para o atual dirigente da equipe de grove, é bom que existam organizações como a manor.
“estou muito satisfeito por ver que estão indo para melbourne. acho que precisamos de equipes como essa. em 1981, comecei numa pequena equipe chamada toleman, éramos 20 e não sabíamos muito que estávamos fazendo, mas a equipe se transformou na benetton, depois renault e se tornou a lotus”, disse.
“se não houvesse uma chance para as pequenas equipes competirem, acho que seria uma verdadeira pena. eu trabalhei com esses caras por um tempo e tenho muito respeito por aquilo que eles estavam tentando fazer. eles são simples, pilotos da antiga. querem correr; não estão interessados em política”, contou.