Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton quer um domínio maior da mercedes em 2015

Hamilton quer um domínio maior da mercedes em 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 89 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamilton2

o inglês lewis hamilton quer a mercedes ampliando seu domínio em 2015, ano em que ele na condição de campeão mundial vigente não ostentará o numeral 1 em seu carro.

no ano passado, o piloto da mercedes venceu 11 das 19 provas e levou seu segundo titulo mundial e ele mostra ter fome para mais uma conquista.

“eu acho que 2014 foi definitivamente um dos melhores, se não o melhor ano da minha carreira, foi apenas um ano excepcional, onde a equipe se reuniu e fez um trabalho incrível com o carro”, declarou.

“tivemos alguns altos e baixos. embora estivéssemos na frente do pelotão a maior parte do tempo, ainda era um desafio para tentar melhorar o tempo todo”.

“nós queremos ser melhores este ano, queremos tentar dominar ainda mais. eu me sinto revigorado, me sinto em forma. vou planejar pilotar tão bem quanto o ano passado, mas quero ser melhor. espero que tenhamos o pacote certo e espero termos algumas boas corridas, mas sou apenas grato que possa começar a correr novamente”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0