Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel diz que ferrari era um sonho bastante antigo

Vettel diz que ferrari era um sonho bastante antigo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 104 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vettel

o alemão sebastian vettel admitiu em conversa com o jornal gazzetta dello sport, nesta quinta-feira (5) que a primeira conversa dele com a ferrari aconteceu há alguns anos, além de garantir que a paixão dele pela marca de maranello é bastante antiga.

entre 2012 e 2013, ele chegou a fazer uma visita à sede da escuderia, mesmo ainda tendo contrato com a red bull.

“no inverno entre 2012 e 2013, fui em segredo à maranello para falar com luca di montezemolo”, declarou.

no entanto, aconteceram algumas tentativas de acordo em 2008 e 2010 para que ele vestisse o tradicional macacão vermelho da escuderia.

“até o meio do ano passado, stefano domenicali tinha saído, mas o contato continuou com marco mattiacci e falei novamente com montezemolo. o acordo foi em frente e eu pedi a opinião de sabine kehm, empresária de michael schumacher. infelizmente não podia falar com michael”, comentou.

vettel ainda revelou a confissão que fez para michael schumacher, seu ídolo, mentor e amigo de que um dia faria o mesmo que ele, atuar na ferrari.

“algum tempo atrás eu falei a schumacher sobre a possibilidade oferecida por domenicali e ele disse que se eu concordasse, iria encontrar uma atmosfera agradável e um grande entusiasmo em maranello”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0