Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ex-f1, atual f-e, jaime alguersuari correrá na stock car

Ex-f1, atual f-e, jaime alguersuari correrá na stock car

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 72 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jaime_alguersuari

a prova de abertura da temporada da stock car 2015, que acontecerá no dia 22 de março em goiânia, contará com mais um nome da f1 no grid: jaime alguersuari. o espanhol vai formar uma dupla com luciano burti, da rz motorsport. “conheci o jaime (alguersuari) na f1 e tivemos contato no brasil no desafio das estrelas. ele é um piloto de um grande talento e, apesar da pouca idade, bem experiente. claro que a adaptação ao carro é difícil, mas tenho certeza que teremos uma dupla bem forte”, disse burti.

com 24 anos, alguersuari faz parte da nova safra de grandes talentos espanhóis que surgiram com o sucesso nas pistas de fernando alonso. ele começou a se destacar em 2008, com a conquista da f3 inglesa, título que carimbou seu passaporte para a f1.

alguersuari disputou a mais badalada categoria do planeta por três temporadas. foram 46 gps, todos com a toro rosso, entre os anos de 2009 e 2011. a despedida aconteceu justamente aqui no brasil, em interlagos.

“estou muito feliz de formar dupla com luciano e de conduzir o stock car na primeira corrida em goiânia. para mim é sempre um grande prazer pilotar no brasil e, claro, quero ir em busca de um bom resultado. o carro é muito diferente do que eu estou acostumado, mas certamente luciano me dará algumas dicas para ser competitivo desde o início. para mim será uma grande prova, pois estarei competindo e revendo amigos como ricardo (zonta), rubens (barrichello), enrique (bernoldi),cacá (bueno) e jacques (villeneuve)! será um grande desafio, mas também será muito divertido!”, comemorou o espanhol.

a etapa de goiânia, abertura da temporada 2015 da stock car, acontece entre os dias 19 e 22 de março.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0