Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button quase tentou vaga na olimpíada do rio

Button quase tentou vaga na olimpíada do rio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 78 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jensonbutton2

as indefinições da mclaren a respeito de sua dupla de pilotos para 2015 quase levaram jenson button a tentar uma vaga na equipe olímpica britânica nos jogos olímpicos rio 2016.

no final da temporada passada, o time de woking demrou para escolher quem seria o companheiro de equipe de fernando alonso, se button ou se seria kevin magnussen. com isso, o campeão mundial de 2009 admitiu que poderia tentar buscar uma das vagas no triatlo para a olimpíada. só que uma analise mais detalhada fez com que ele abortasse a ideia de desafiar os irmãos alistair e jonathan bronwlee.

“eu pensei no rio e aí decidi que não. antes de mais nada, estou muito velho, cerca de dez anos velho demais em comparação com os irmãos brownlee, então conclui que não era para mim”, falou ao daily mirror.

“sou um bom atleta amador, mas qualquer um no auge como profissional está em um nível completamente diferente disso”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0