Magnussen volta ao palco de sua estreia
-
kevin magnussen volta ao palco de sua estreia na f1, a austrália, em uma condição diferente de 2014. na ocasião, ele estreava pela mclaren e conquistou seu primeiro e único pódio na categoria.
em 2015, o dinamarquês vai à melbourne para substituir fernando alonso, que está ausente do evento recuperando-se do acidente sofrido em barcelona. embora no momento seja um mero reserva, kevin garante estar preparado.
“embora eu não esperasse estar sentado no cockpit na austrália, passei o inverno europeu me preparando como faria normalmente para uma temporada de corrida, então me sinto em forma e pronto para fazer o melhor possível para a equipe”, declarou.
o piloto tem como ambição para a prova do próximo domingo, às 2h (de brasília) a conquista de pontos, bem como acumular quilometragem com o modelo mp4-30.
“é uma oportunidade fantástica para obter mais quilometragem no mp4-30. é claro que não esperamos ganhar aqui na austrália, mas meu foco está em melhorar o carro e progredir com a equipe”, encerrou.