Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Dennis admite não ter sido sincero no acidente de alonso

Dennis admite não ter sido sincero no acidente de alonso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 70 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

rondennis

o chefe de equipe da mclaren, ron dennis, admitiu ter errado ao dizer que fernando alonso tivesse tido uma concussão cerebral logo após seu acidente no dia 22 de fevereiro passado e que a partir de agora tentará ser o mais sincero possível.

em entrevista ao the telegraph, ele assume que a imprensa tem razão em abrir baterias contra ele pelo episódio com o espanhol.

“confesso que eu não fui bem na entrevista. eu consigo entender porque a imprensa quer bater em mim, eles têm motivos. minha intenção era ser honesto e eu falhei. meu objetivo daqui para frente é sempre ser o mais sincero possível”, declarou o inglês, garantindo que não tinha como avaliar a gravidade do acidente.

“há uma série de complexidades acerca das concussões, é difícil avaliá-las e isto certamente está fora da minha área de conhecimento”, assegurou.

“a decisão não é minha, mas, pelo que eu conheço o fernando, ele vai estar lá. tenho todos os motivos para acreditar que ele vai estar na malásia. falei com ele antes de vir para cá. ele quer muito correr lá”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0