Dennis admite não ter sido sincero no acidente de alonso
-
o chefe de equipe da mclaren, ron dennis, admitiu ter errado ao dizer que fernando alonso tivesse tido uma concussão cerebral logo após seu acidente no dia 22 de fevereiro passado e que a partir de agora tentará ser o mais sincero possível.
em entrevista ao the telegraph, ele assume que a imprensa tem razão em abrir baterias contra ele pelo episódio com o espanhol.
“confesso que eu não fui bem na entrevista. eu consigo entender porque a imprensa quer bater em mim, eles têm motivos. minha intenção era ser honesto e eu falhei. meu objetivo daqui para frente é sempre ser o mais sincero possível”, declarou o inglês, garantindo que não tinha como avaliar a gravidade do acidente.
“há uma série de complexidades acerca das concussões, é difícil avaliá-las e isto certamente está fora da minha área de conhecimento”, assegurou.
“a decisão não é minha, mas, pelo que eu conheço o fernando, ele vai estar lá. tenho todos os motivos para acreditar que ele vai estar na malásia. falei com ele antes de vir para cá. ele quer muito correr lá”, concluiu.