Instalar jogo
-
pelo que me lembro, ele gera uma imagem de cd, e vc grava esse cd…
a partir desse cd vc pode instalar o jogo...
testa em um cd regravavel... assim não perde média se não der certo...
[snapback]476411[/snapback]
ok, se eu achar uma regravavel q preste aqui em casa , mas acho q isso dara certo sim…....mais tarde posto se deu certo....
-
não precisa gravar cd nenhum
baixa o isobuster
www.astalavista.box.sk –> cata o cracker dele
abre a imagem e copia os arquivos pra uma pasta no seu hd, não dá pra rodar direto de dentro do isobuster, ele só serve pra manipular os arquivos como se estes estivessem zipados
[]s
-
baixa o isobuster
abre a imagem e copia os arquivos pra uma pasta no seu hd, não dá pra rodar direto de dentro do isobuster, ele só serve pra manipular os arquivos como se estes estivessem zipados
[]s
[snapback]476435[/snapback]
e dificil fazer isso:??????????????????pq acho q não entendi muito bem não….sou meio lesado com essas tecnologias de manipular arquivos....
-
baixa o isobuster
[]s
[snapback]476435[/snapback]
instalei o programa sem serial mesmo, ai usei ele e criou um arquivo cd q abre no isobuster. mas agora o q eu fa?o????????????????????????????????
-
não puxa nenhum desses.
pega o daemon tools no superdownloads.
http://superdownloads.uol.com.br/download/i11563.html
ele simula um drive de cd com essa imagem de cd que vc tem ai…
o melhor que existe... fácil de usar.
-
no proprio alcohol tem essa opção..abrindo ele voce ja ve essa opção
[snapback]476509[/snapback]
instalei já, só q na hora de rodar pede o cd e ainda não achei o nocd. se eu gravar um cd do drive virtual ele lá ???????????????????????????????
usei o alchool 120% bom demais, gostei
-
não puxa nenhum desses.
pega o daemon tools no superdownloads.
http://superdownloads.uol.com.br/download/i11563.html
ele simula um drive de cd com essa imagem de cd que vc tem ai…
o melhor que existe... fácil de usar.
[snapback]476564[/snapback]
eu instalei já, mas na hora de ir pra pista acontece isso o gp4.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. to já :hugu: :hugu:
-
se voce baixou a imagem (.iso / .cue / .bin) da net, ele deve ter vindo com o crack ja, procura dentro do cd, que ele deve estar la…
a vantagem do drive virtual, é voce nao precisar gravar o jogo para instalar, e executar...bastar ter a imagem no hd
esse erro que esta dando, é algum pau ou arquivo corrompido..
-
peguei o jogo em um site de confian?a q ta funcionando, e da o mesmo erro, será q e por causa do som do meu pc, q não ta funcionando, só não sei pq num tá..se queimou se ta desconfigurado…... ser? q tem algo a ver isso??????????????
[snapback]477462[/snapback]
axo que nao, isso ta mais pra conflito com o windows…
tenta gravar o cd e rodar na casa de alguem..