Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Al?vio do motor (preços)

Al?vio do motor (preços)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
44 Posts 21 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por

alguem teria fotos de uma biela de ap aliviada e uma original?? será que é possivel fazer furos na biela pra tirar peso??

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres

alguem teria fotos de uma biela de ap aliviada e uma original?? será que é possivel fazer furos na biela pra tirar peso??

[snapback]499388[/snapback]

hahahahah… tenha medo

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

[snapback]499388[/snapback]

:ohoh:

não é fazendo furos e sim tirando na lima (ou dremel) material de regiões que não sofram pressão.

• M Offline
          M Offline
          marcioap

:ohoh:

não é fazendo furos e sim tirando na lima (ou dremel) material de regiões que não sofram pressão.

[snapback]499392[/snapback]

seria posivel uma foto de uma biela, com umas flexinhas mostrando onde poderia ser tirado material, pra tirar umas graminhas e equalizar os pesos da biela enteira, peso dos olhal menor e olhal maior, deixando tudo igualzinho com precisão de 0.1gramo.

ah, só pra informar hehe, biela de kd numero provavelmente 105.

• ? Offline
            ? Offline
            Visitante

seria posivel uma foto de uma biela, com umas flexinhas mostrando onde poderia ser tirado material, pra tirar umas graminhas e equalizar os pesos da biela enteira, peso dos olhal menor e olhal maior, deixando tudo igualzinho com precisão de 0.1gramo.

ah, só pra informar hehe, biela de kd numero provavelmente 105.

[snapback]499418[/snapback]

reparou nas bielas de kd q tem uns pininhos em relevo na parte de baixo delas?

obs: não vou desenhar esquema de onde aliviar bielas, vai que alguem faz, alguma biela quebra (por algum outro motivo nada a ver com os pontos aliviados, pois neles não se tem alta pressão) e depois vem falar bobagem que quebrou pq seguiu meu diagrama. :ohoh:

• M Offline
              M Offline
              marcioap

reparou nas bielas de kd q tem uns pininhos em relevo na parte de baixo delas?

obs: não vou desenhar esquema de onde aliviar bielas, vai que alguem faz, alguma biela quebra (por algum outro motivo nada a ver com os pontos aliviados, pois neles não se tem alta pressão) e depois vem falar bobagem que quebrou pq seguiu meu diagrama. :)

[snapback]499433[/snapback]

realmente é complicado, vou pegar a biela e olhar bem, e ai vejo com vc por mp un lugar ninja pra aliviar, sob minha responsabilidade hehe.

tava pensando aqui, aumentado o peão das bielas que fican de un lado do vira não o desbalancearia totalmente.

pois o contrapeão acredito eu que seria justamente pra compensar o peso da biela que se encontra en lado oposto ao contra peso, colocando uma biela mais pesada ou mais liviana não o desbalancearia? ou eu viagei novamente muito alem da realidade :d

não sei si expliquei bem, mais digamos assim, uma gangora, de un lado o contrapeso e do outro a biela, no caso a biela original teria o mesmo peso efetivo do contrapeso, fazendo a gangora ficar no meio, ao colocar a biela forjada que é mais pesada que a original a gangora penderia pro lado da biela certo? não seria necessario un contrapeso maior?

ou eu viagei e o contrapeso é apenas pra deixar o vira balanceado, servindo apenas pra compensar o curso que tem no vira onde vai a biela?

bom, me ajuden ai e me tiren essa duvida por favor.

• F Offline
                F Offline
                Fahrell

o balanceamento do vira é somente dele mesmo…

lembrando que as bielas não estarao em movimento rotativo e sim linear (ou quase) por isso que não existe balanceamento dinamico delas... somente equalizacao de pesos...

• M Offline
                  M Offline
                  marcioap

o balanceamento do vira é somente dele mesmo…

lembrando que as bielas não estarao em movimento rotativo e sim linear (ou quase) por isso que não existe balanceamento dinamico delas... somente equalizacao de pesos...

[snapback]499848[/snapback]

pensei bem depois, realmente não tem sentido o que eu tava pensando, visto que as bielas tamben não fican todas pro mesmo lado.

cara, será que a balance de 0.1gramos é o suficiente pra equalizar os pesosó não achei nem uma com precisão maior que essa, e custa uma paulada ela.

• F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221

pensei bem depois, realmente não tem sentido o que eu tava pensando, visto que as bielas tamben não fican todas pro mesmo lado.

cara, será que a balance de 0.1gramos é o suficiente pra equalizar os pesosó não achei nem uma com precisão maior que essa, e custa uma paulada ela.

[snapback]499871[/snapback]

acho que essas balanças eletronicas de padarias e supermercados tem mais precisão, tipo 0,000. leva as bielas numa padaria e pede pra usar a balança. :)

• M Offline
                      M Offline
                      marcioap

acho que essas balanças eletronicas de padarias e supermercados tem mais precisão, tipo 0,000. leva as bielas numa padaria e pede pra usar a balança.  :)

[snapback]499881[/snapback]

hauahha, as balança de padaria pesan de grama en grama, essa que to olhando pesa de 0.1 en 0.1 ou seja, 10 vezes mais precisão que a da padaria, afinal 0.5gramos a mais de bolo não mata ninguem hehe.

as de padaria mostra 0.000 porem a unidade é kilo gramos, ao mostrar un valor de 0.001 seria 1grama, essa q to querendo comprar, pesa no maximo 1200gramas ou seja 1.2kg é balança usada pra pesar outro, só que eletronica, até o ambiente onde vai ser usado, tem q ser estavel en temperatura e vento e tal, se não ela fica oscilando.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários