Al?vio do motor (preços)
-
o balanceamento do vira é somente dele mesmo…
lembrando que as bielas não estarao em movimento rotativo e sim linear (ou quase) por isso que não existe balanceamento dinamico delas... somente equalizacao de pesos...
[snapback]499848[/snapback]
pensei bem depois, realmente não tem sentido o que eu tava pensando, visto que as bielas tamben não fican todas pro mesmo lado.
cara, será que a balance de 0.1gramos é o suficiente pra equalizar os pesosó não achei nem uma com precisão maior que essa, e custa uma paulada ela.
-
pensei bem depois, realmente não tem sentido o que eu tava pensando, visto que as bielas tamben não fican todas pro mesmo lado.
cara, será que a balance de 0.1gramos é o suficiente pra equalizar os pesosó não achei nem uma com precisão maior que essa, e custa uma paulada ela.
[snapback]499871[/snapback]
acho que essas balanças eletronicas de padarias e supermercados tem mais precisão, tipo 0,000. leva as bielas numa padaria e pede pra usar a balança.
-
acho que essas balanças eletronicas de padarias e supermercados tem mais precisão, tipo 0,000. leva as bielas numa padaria e pede pra usar a balança.
[snapback]499881[/snapback]
hauahha, as balança de padaria pesan de grama en grama, essa que to olhando pesa de 0.1 en 0.1 ou seja, 10 vezes mais precisão que a da padaria, afinal 0.5gramos a mais de bolo não mata ninguem hehe.
as de padaria mostra 0.000 porem a unidade é kilo gramos, ao mostrar un valor de 0.001 seria 1grama, essa q to querendo comprar, pesa no maximo 1200gramas ou seja 1.2kg é balança usada pra pesar outro, só que eletronica, até o ambiente onde vai ser usado, tem q ser estavel en temperatura e vento e tal, se não ela fica oscilando.