Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Al?vio do motor (preços)

Al?vio do motor (preços)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
44 Posts 21 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por

o balanceamento do vira é somente dele mesmo…

lembrando que as bielas não estarao em movimento rotativo e sim linear (ou quase) por isso que não existe balanceamento dinamico delas... somente equalizacao de pesos...

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap

o balanceamento do vira é somente dele mesmo…

lembrando que as bielas não estarao em movimento rotativo e sim linear (ou quase) por isso que não existe balanceamento dinamico delas... somente equalizacao de pesos...

[snapback]499848[/snapback]

pensei bem depois, realmente não tem sentido o que eu tava pensando, visto que as bielas tamben não fican todas pro mesmo lado.

cara, será que a balance de 0.1gramos é o suficiente pra equalizar os pesosó não achei nem uma com precisão maior que essa, e custa uma paulada ela.

• F Offline
        F Offline
        Fernando_221

pensei bem depois, realmente não tem sentido o que eu tava pensando, visto que as bielas tamben não fican todas pro mesmo lado.

cara, será que a balance de 0.1gramos é o suficiente pra equalizar os pesosó não achei nem uma com precisão maior que essa, e custa uma paulada ela.

[snapback]499871[/snapback]

acho que essas balanças eletronicas de padarias e supermercados tem mais precisão, tipo 0,000. leva as bielas numa padaria e pede pra usar a balança. :)

• M Offline
          M Offline
          marcioap

acho que essas balanças eletronicas de padarias e supermercados tem mais precisão, tipo 0,000. leva as bielas numa padaria e pede pra usar a balança.  :)

[snapback]499881[/snapback]

hauahha, as balança de padaria pesan de grama en grama, essa que to olhando pesa de 0.1 en 0.1 ou seja, 10 vezes mais precisão que a da padaria, afinal 0.5gramos a mais de bolo não mata ninguem hehe.

as de padaria mostra 0.000 porem a unidade é kilo gramos, ao mostrar un valor de 0.001 seria 1grama, essa q to querendo comprar, pesa no maximo 1200gramas ou seja 1.2kg é balança usada pra pesar outro, só que eletronica, até o ambiente onde vai ser usado, tem q ser estavel en temperatura e vento e tal, se não ela fica oscilando.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários