Vettel comemora sexta-feira suave na austrália
-
os primeiros treinos livres de sebastian vettel como piloto da ferrari foram tranquilos, segundo as palavras do próprio piloto – que estreia com os carros vermelhos de maranello nessa temporada. vettel foi o terceiro mais rápido na cronometragem geral e ficou, na média, a 7 décimos dos carros da mercedes — os mais velozes do dia com respectivamente nico rosberg e lewis hamilton.
“o mais importante foi que andamos sem ter nenhum problema”, disse o tetracampeão do mundo. foi muito, muito suave. não me lembro da última sexta-feira suave assim que tive. seria bom continuar na frente amanhã”, falou o piloto alemão. o gp da austrália acontecerá no domingo, dia 15, em melbourne.
hierarquia – kimi raikkonen, quarto colocado nos treinos no albert park, prefere esperar mais algumas etapas para avaliar de fato como está a hierarquia de forças no mundial 2015. n’ão há nada para adivinhar e em três dias veremos que estamos exatamente como agora”, disse raikkonen.
“acho que precisamos de mais duas corridas, com diferentes condições de clima, diferentes circuitos, para ver onde todo mundo está. devemos conseguir um resultado bom [na austrália], mas qual vai ser, é difícil dizer, então eu não sei”, prosseguiu o finlandês.
“não estou interessado em adivinhar para onde estamos indo e o que vai acontecer. vamos ver em poucos dias e apenas tentar fazer o nosso máximo, sem erros”.