Nico não ficou satisfeito com a sexta-feira na austrália
-
nico rosberg foi o mais rápido na austrália nesta sexta-feira. e duas vezes. o alemão liderou tanto o primeiro como o segundo treino livre, em melbourne, preparatórios para a etapa inaugural do mundial 2015 de f1. mas, mesmo assim, ele não ficou totalmente satisfeito com o acerto do modelo w06.
“ainda não estou 100% satisfeito com o acerto do carro e é nisso que estamos trabalhando agora”, declarou rosberg após as duas sessões iniciais de treinos nesta sexta-feira (13) em melbourne. o gp da austrália está programado para este domingo, dia 15, no circuito albert park.
“está realmente difícil porque existem infinitos parâmetros de acerto que podemos usar, então pode ser mecânico, aerodinâmico. muitas vezes fica complicado escolher qual realmente é o melhor para o carro”, disse.
rival – “o desafio, como sempre, é lewis”, falou nico sobre o desempenho de seu companheiro – e atual campeão mundial – o segundo colocado nos treinos livres da sexta em melbourne. “ele está muito rápido novamente, mas no momento estou mais preocupado com o acerto do meu carro”, concluiu.