Manor tenta por carros na pista neste sábado
-
a manor ainda não sabe se conseguirá colocar seus carros no treino deste sábado (14) em melbourne, quando teremos mais um treino livre e a classificação que define o grid de largada da prova de domingo (15).
um problema de falta de software, uma vez que os computadores da então equipe marussia foram formatados e iriam a leilão está impedindo o time de poder acionar o motor de 2014 entregue pela ferrari. para o diretor do time, graeme lowdon, o começo do trabalho de pista é uma mera questão de tempo.
“honestamente, eu não sei. mas o que posso garantir é que, em termos de comprometimento e velocidade na solução de problemas, nossa dedicação será absoluta. não é um simples problema de software, há várias coisas, e nenhuma delas é uma grande surpresa quando você considera a quantidade de trabalho que foi exigida para trazer a equipe para cá em um espaço de tempo muito curto”, disse.
“os problemas que estamos enfrentando no momento não são incomuns para a tarefa que estamos fazendo, que é efetivamente estabelecer a infraestrutura na pista e fora dela para que os dois carros possam andar. temos de lidar com um problema de cada vez. creio que, conforme formos resolvendo cada um deles, poderemos fazer uma previsão mais exata. no momento, é bastante difícil prever, porque são problemas binários, as coisas funcionam ou não funcionam”, comentou.