Metanol
-
não da para andar com metanol em carro de rua q roda no dia dia não oleo fica da cor de leite, a contaminação é muito grande.
-
não da para andar com metanol em carro de rua q roda no dia dia não oleo fica da cor de leite, a contaminação é muito grande.
[snapback]477110[/snapback]
rico de mais alcool e gasolina tmb contaminan
arf de metanol acho que é 6:1…..
-
[snapback]477110[/snapback]
da sim… carro a metanol fica leitoso o oleo, pq geralmente eh carburado e de pista... anda gordissssimo e contamina oleo... o mesmo acontece com alcool e gasolina... so nao fica leitoso o oleo...
basta afinar a mistura e/ou fazer injetado, com a mistura correta e bicos pouco arrombados...
mas tb fica ruim pra pisar... carro redondo com metanol, geralmente quebra quando da no booster
-
o unico que atropela o tempra eh o de gueo bagaceira… fora ele.. todos os aspros do rodrigo (seu idolo ) são atropelados pelo tempra...
alias... ate mesmo alguns turbo do rodrigo tb são atropelados pelo tempra
ja que o topico eh sobre metanol, vale lembrar que eles usam metanol... o tempra nao...
? verdade... é que esse é o preão ja na loja de peça taaaannng ... no distribuidor (que eu ainda não conhe?o) com certeza é mais barato...
[snapback]477084[/snapback]
larga mao de ser bobo rapaiz
quem disse que rodrigo é meu idolo?
meus idolos sao os donos e os carros que saem de lá
outro carro idolo eh o tempréo, que nunca faz feio na arrancada… e tem minhas digitas nas peças de performance
ps: né tudo la que roda com metanol nao hein? alias, pelo que sei.. somente os aspirados.
-
nao tem como fazer mistura fina com metanol, é um combustivel q sempre vai anda com excesso, pois se dimunuir a mistura, pisou acaba o metanol no motor de tao volatil q ?,
ou seja, metanol precisa andar rico pra sempre ter la dentro…mas embaralha de gordo em baixa mas se pisar limpa na hora
-
nao tem como fazer mistura fina com metanol, é um combustivel q sempre vai anda com excesso, pois se dimunuir a mistura, pisou acaba o metanol no motor de tao volatil q ?,
ou seja, metanol precisa andar rico pra sempre ter la dentro…mas embaralha de gordo em baixa mas se pisar limpa na hora
[snapback]477233[/snapback]
com carburador é tarefa impossível quase… mas com injecao sim, eh possivel nao rodar obeso... mas isso invariavelmente leva a uma quase impossibilidade de manter a mistura correta em pe embaixo...
por isso o mote: metanol: afinou, quebrou...
como ninguem usa metanol sem ser na pista, ninguem se preocupou em regular um carro pra andar com mistura correta de ponta a ponta... mas claro que é possivel... tudo é possivel... mas tem um custo...
-
? mentira???
ou eu vi de relance ontem na globo que o algool no riu passou dos r$3,00??????????
-
aqui em recife se acha ate de 1,75… la em natal, esta tudo acima de 2,00 em alguns postos vi a 2,40
e eh porque de uma cidade a outra sao 280 km de cana de acucar na estrada...
usineiros pilantras... distribuidores mais pilantras ainda... mafia dos postos pilantrissima ao extremo...
-
? mentira???
ou eu vi de relance ontem na globo que o algool no riu passou dos r$3,00??????????
[snapback]477403[/snapback]
rj ou rs?? no rs acho que ta perto dos 3 reais sim, aqui no rio tá na faixa de 2,20 e a gasolina a 2,50, ta foda viu.
-
com carburador é tarefa impossível quase… mas com injecao sim, eh possivel nao rodar obeso... mas isso invariavelmente leva a uma quase impossibilidade de manter a mistura correta em pe embaixo...
por isso o mote: metanol: afinou, quebrou...
como ninguem usa metanol sem ser na pista, ninguem se preocupou em regular um carro pra andar com mistura correta de ponta a ponta... mas claro que é possivel... tudo é possivel... mas tem um custo...
[snapback]477237[/snapback]
concordo 100%, tenho um amigo rodando com um gt40r na rua com methanol, o carro é um monstro 670cv roda, e a egt e o knock ficam um maravilha, ele fica rodando com afr 6:1 e tá afinadissimo, e quando ele anda no alcool diminui muito a pressão e anda com outro mapa.
abraço
felipe