Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Van der garde diz que seu sonho de estar na f1 chegou ao fim

Van der garde diz que seu sonho de estar na f1 chegou ao fim

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 73 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

giedo

o holandês giedo van der garde admitiu nesta quarta-feira (18) que seu sonho de ser piloto de fórmula 1 chegou ao fim. o competidor chegou a um acordo com a sauber, que vai pagar uma indenização a ele, em troca do fim do processo contra ela na justiça.

segundo relatos na imprensa europeia, o valor chegaria a 15 milhões de euros, mas que a situação como um todo o deixou triste e decepcionado.

“este sonho foi tirado de mim e eu sei que o meu futuro na fórmula 1 provavelmente chegou ao fim”, disse em sua conta no facebook.

ele também reclamou da inflexibilidade de monisha kaltenborn, chefe da sauber e que ele desistiu de insistir na disputa do gp da austrália, pois poderia ter destruído a sauber e as carreiras de felipe nasr e marcus ericsson.

“decidi que não queria mais viver com essa ideia, mesmo que a culpa seja da administração da equipe por esta situação bizarra que me encontrei”, comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0