gp da malásia dever ser mais suave, diz ricciardo
-
daniel ricciardo espera sorte melhor no gp da malásia de f1, segunda etapa do mundial 2015 – marcada para o dia 29 de março no circuito de sepang. na primeira corrida do ano, disputada na austrália, o piloto terminou a prova em sexto lugar e tomou 1 volta do vencedor: lewis hamilton (mercedes).
“estou me sentindo bem para a próxima corrida, eu sei que temos muitas coisas para melhorar e estou otimista de que podemos conseguir algumas na malásia, o que nos dará um pouco mais de desempenho. eu mal posso esperar para estar lá’, declarou ricciardo.
“a temporada já começou e eu acho que se alguém tinha algum temor na primeira corrida, ele já se foi, e eu acho que o gp da malásia deve correr muito mais suave para todos”.
na malásia – “eu acho que uma vez que você está no carro é mais difícil, o trabalho é feito antes de entrar nele. a hidratação é muito, muito importante e mantém você mais frio. quanto mais hidratado você estiver, mais o seu corpo despacha o calor”, prosseguiu o australiano.
“e é bom fazer algum treinamento de calor antes do evento para que você não sinta tanto calor, mas uma vez que você está no carro, é como uma sauna e você não pode ficar de fora”.