Regulador de pressão tempra turbo x vendido na spa
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se for o original tempra turbo:
andando de boa ele fixa em 3bar…
na lenta cai pra uns 2.5 bar
sob pressao, sobe em 1 pra 1
so que esse eu acho que eh similar... com alguma regulagem...
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existe algum dosador que seja igualzinho, porem tenha a inicial regulavel e nao seja de se plugar em flauta, com entrada e saida pra ligar mangueira? queria tirar o hpi, que ta regulado pra fazer exatamente esse trabalho de manter a pressao diferencial, mas queria trocar, ele vai fazer 3 anos…
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existe algum dosador que seja igualzinho, porem tenha a inicial regulavel e nao seja de se plugar em flauta, com entrada e saida pra ligar mangueira? queria tirar o hpi, que ta regulado pra fazer exatamente esse trabalho de manter a pressao diferencial, mas queria trocar, ele vai fazer 3 anos…
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se tá funcionando…............................deixa quieto
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vc ta falando do primeiro dosadorzinho né, que vai no lugar do regulador de pressao original da flauta ?
então, você regula inicial dele e provavelmente é diferencial de meio kg (diferença de meio kg com/sem vêcuo e 1:1 com pressão de turbo).
o dosador do tempra turbo é externo e não tem regulagem. o dosador do tempra 16v é externo e tem regulagem inicial e diferencial de 0,5bar com/sem vêcuo e 1:1 com pressão de turbo, uso um desse e é muito bom.
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vc ta falando do primeiro dosadorzinho né, que vai no lugar do regulador de pressao original da flauta ?
então, você regula inicial dele e provavelmente é diferencial de meio kg (diferença de meio kg com/sem vêcuo e 1:1 com pressão de turbo).
o dosador do tempra turbo é externo e não tem regulagem. o dosador do tempra 16v é externo e tem regulagem inicial e diferencial de 0,5bar com/sem vêcuo e 1:1 com pressão de turbo, uso um desse e é muito bom.
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então é o do 16v mesmo, troquei as bolas, o do turbo realmente não tem regulagem, fui comprar hoje e nao vi nada pra regular, achei até barato 55 reais, mas nao comprei, ainda bem. vo procurar pelo do 16v, deve ser mais caro.
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então é o do 16v mesmo, troquei as bolas, o do turbo realmente não tem regulagem, fui comprar hoje e nao vi nada pra regular, achei até barato 55 reais, mas nao comprei, ainda bem. vo procurar pelo do 16v, deve ser mais caro.
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o do 16v você precisa tirar uma chapinha que dá acesso ao parafuso.
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pra quem tem turbo com suplementar e o hpi ligado no coletor de admissao, depois do suplementar, lembre-se que vai soprar ar com alcool do suplementar pela agulha do hpi. esse é outro motivo que quero botar um dosador diferencial sem saida, sem regulagem de alta