Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Wolff acha que a f1 não precisa de grandes mudanças

Wolff acha que a f1 não precisa de grandes mudanças

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 118 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

totowolff6

muitas pessoas ligadas a fórmula 1 clamam por mudanças na categoria, seja na parte técnica, nos regulamentos e também no espetáculo. porém, uma figura ligada a mercedes acha que nada precisa ser mudado. trata-se do chefe de equipe, toto wolff.

ele considera que os carros atuais são bons e que caso alguma mudança seja necessária, que todos sentem à mesa e discutam o assunto.

“minha opinião pessoal é que o esporte em si não precisa de uma grande mudança. estamos a falando de mudar as regras ou do carro ou dos motores, e talvez isso não deva ser o alvo principal. estamos em uma posição privilegiada como os campeões do mundo para estarmos bem com as regras, mas precisamos ter a mente aberta para a discussão e tomar partido”, disse

“a proposta da ferrari é um pouco de uma provocação, que é o que eles disseram. eu, pessoalmente, gosto de como estão os carros, e eu tenho certeza que isso é a fórmula 1. no entanto, precisamos sentar e ver como podemos melhorar o campeonato no total”, acrescentou.

“se nós concordamos que mudando a forma como o carro está com todas as consequências sobre a forma como se dirige – porque eles não devem ser tão esportivos, então vamos discutir se os carros têm de ser mais amplo, ter pneus maiores. nós devemos isso à f-1, mas eu não acho que é um problema primário”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0