Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Will power começa 2015 ˜relaxado após título na f-indy

Will power começa 2015 ˜relaxado após título na f-indy

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 89 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

will power celebra título inédito na indy

o australiano will power, atual campeão da fórmula indy, disse em entrevista ao jornal canadense toronto sun, na última semana, que o título conquistado na categoria norte-americana o deixou mais maduro e tranquilo. “eu acho que você poderia dizer que eu estou ficando mais e mais relaxado por causa de tudo isso”, disse.

“à medida que você fica mais velho, parece ser capaz de colocar as coisas em perspectiva e deixar de lado as coisas que no passado poderia ter feito você ficar com raiva, ou frustrado”, disse.

“realmente ainda não parei para pensar sobre o fato de que eu sou um campeão. eu nem sequer registrei a ideia ainda, para ser honesto. estou apenas fazendo meu trabalho de novo e procurando novas maneiras de fazer isso melhor”, completou power.

o campeonato 2015 da fórmula indy começará no próximo fim de semana (domingo, 29) com a etapa de st. petersburg – na flórida, nos estados unidos.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0