Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Nasr: será mais fácil para mim, diz piloto sobre sepang

Nasr: será mais fácil para mim, diz piloto sobre sepang

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 80 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nasr

a segunda etapa do mundial de fórmula 1 terá lugar, no próximo fim de semana, na malásia. o piloto brasileiro felipe nasr, da equipe sauber f1 team, após um bom quinto lugar na prova inaugural da temporada, que aconteceu em melbourne (austrália) competirá agora num traçado que conhece bem: sepang.

na teoria, conhecer o circuito malaio poderá significar uma vantagem para o brasileiro na busca de outro bom resultado. mas, o automobilismo depende fundamentalmente do desempenho do carro antes de ter influência da habilidade de pilotagem dos competidores.

“estou mesmo ansioso pelo gp da malásia. será mais fácil para mim a preparação para a corrida porque já conheço muito bem a pista. esse não era o caso em melbourne”, falou nasr.

“a pista é composta por algumas retas longas e curvas bem fechadas, por isso esperamos um grande desgaste dos pneus. por outro lado, será positivo ver que o nosso carro tem uma velocidade aceitável em reta. acredito que um pouco mais de carga aerodinâmica nos ajudaria a ganhar tempo nas curvas de alta velocidade”, disse.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0