Lauda diz que vettel não é mais o chato
-
niki lauda avalia a vitória de sebastian vettel neste domingo como boa para a f1 e que ela acaba com a imagem anterior que alguns, incluindo bernie ecclestone tinham do alemão que era classificado como chato por ter muitas vitórias.
vettel obteve neste domingo (29) em sepang (malásia) sua primeira vitória com o time de maranello e seu primeiro triunfo desde o gp do brasil de 2013. a equipe não triunfava desde o gp da espanha do mesmo ano
“eu fui até maurizio arrivabene imediatamente e o felicitei do fundo do meu coração. ele é um concorrente e quanto mais concorrência melhor, e se a ferrari ganha, bernie não pode se queixar de vettel ser chato, porque vettel não é chato mais. foi muito bom este resultado para a imagem total da f1, porque algumas pessoas estão sempre reclamando”, disse o três vezes campeão mundial, que elogiou o trabalho feito por seus adversários.
“é muito simples, eles estavam imbatíveis hoje. fizeram uma estratégia perfeita e vettel fez um trabalho incrível, o carro correspondeu e os pneus duraram”, concluiu.