Mp x garret
-
? caraio viu…
tenho o coletor, downpipe e tudo mais, aí pensei: - compro apenas a maldita turbina e não preciso fazer escape, tenho tudo pronto.
a? peguei a turbina (uma mp semelhante apl 525, 49,5mm de eixo e 46 de rotor (42/48), chego em casa e boto a turbina no coletor e vou colocar o downpipe... e a sa?da é diferente.
a dist?ncia dos parafusos é igual, porém em vez de formar um desenho de um quadrado faz um losango ...a? a flange até encaixa, mas da? o canote pré al?vio fica fora de posição.
arranjei uma carca?a .48 garret e boa tudo certo.
alguém quer comprar uma carca?a mp .48 pré eixo 49,5 ?
-
esse tópico não deveria estar no classificados?
[snapback]478537[/snapback]
acho q não, pq muita gente como eu pensava q mp e garret eram plug ande play totalmente, o q não e verdade analisando o relato do daniel, por minimo q seja a diferença ela existe, e acho valido ressaltar isso, num mundo (preparação) q se costuma falar q é plug and play aonde na verdade não ?…...q pode ser compativel mas não tão plug and play como dizem
-
peão pré algum moderador mudar pro mecânica e preparação…acho interessante o pessoal saber que tem algumas carca?as quentes que tem sim diferença entre as marcas. valeu
ps: a parte alguém quer comprar uma carca?a quente... foi ironia, mas pelo jeito ninguém entendeu
-
tópico movido
-
pergunta sobre turbinas, vou aproveitar o topico, se quiserem apagar/editar fiquem a vontade.
estou comprando a tal .58bi ( eixo 52,5mm ) / .50 ( rotor 54mm ) mas da biagio, ja que nao estou encontrando da garret.
caso eu queira passar essa carca?a quente pra .70 daki a um tempo, tem como fazer isso? pelo o que vejo todo mundo faz isso, mas sempre mp ou garret, biagio tbm da pra fazer isso?
abs
-
dá pré fazer isso sim, é só ver a compatibilidade do tamanho do eixo pré futura carca?a, em alguns casos dá para usinar por dentro pré caber algo maior.
-
com esse setup interno nao, ja liguei pra la. e eles estao deixando de trabalhar com garret tbm.. agora vai ter turbina spa montada pela biagio.
abs
[snapback]479353[/snapback]
pq será ? ?
os caras fazem má propaganda dizendo que são revendedores oficiais garrett e agora saem fora ???
acho que não deve tar dando o $$$ esperado…..........hehehehehe..........
-
pq será ? ?
os caras fazem má propaganda dizendo que são revendedores oficiais garrett e agora saem fora ???
acho que não deve tar dando o $$$ esperado…..........hehehehehe..........
[snapback]479401[/snapback]
foi isso que o cara de la me disse… que era muito cara e que nao estavam dando o feed back legal.
porrr... liguei agora pra dnt e eles nao tem esse rotor 54mm
agora nao sei o que fa?o ajudem
abs
-
interessante, a minha eh garrett, e no downpipe tem uma anilha enorma que fiza a saida de escape na turbina…
sao 4 tarudos de fato, mais se vc subistituir a anilha vc pode montar com carca?a quente de 5 parafusos...