Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rubens barrichello voa e salva 7ª posição no grid na stock car

Rubens barrichello voa e salva 7ª posição no grid na stock car

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 70 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

rubens

a chuva trouxe uma pitada de emoção para a definição do grid da etapa de ribeirão preto da stock car, a segunda da temporada 2015. no momento em que os carros partiram para as duas voltas lançadas, a chuva caiu pelo circuito de rua do interior paulista, obrigando a todos os pilotos classificarem com pneus de chuva. no entanto, com o passar do tempo, a pista foi secando progressivamente, e ajudando os últimos a classificarem. a ordem foi estabelecida pela classificação da primeira etapa.

rubens barrichello, da medley full time, estava no grupo 5, já que ocupava a 14ª colocação no campeonato. mesmo com a pista ainda um pouco molhada, o atual campeão fez um “voltão” e conseguiu levar o carro 111 para a primeira posição. no entanto, como a pista foi secando, os últimos a irem para pista pegaram uma condição mais favorável, e o paulista concluiu na sétima colocação.

“fiquei muito satisfeito com a minha volta. esse estilo de classificação com cada piloto pegando uma condição de pista, então, pode estar melhor ou pior. hoje, ela veio melhorando a cada grupo que foi para a pista, mas, sem dúvida nenhuma, a gente tem que sair daqui com um sorriso no rosto, pois, no mínimo, ganhamos sete posições, então, isso me deixou bem contente”, comentou rubens barrichello.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0