Afogador
-
magavilha esse sistema…a vw usou isso nos anos 70 no passat. se for o mesmo esquema, tem uma mola que conforme é aquecida pela agua, vai mudando a posição da borboleta durante o aquecimento do motor. só vi reclamações disso até hj.
no senai falavam pra fzr uma manutenção preventiva antes do troão dar problema e o motor passar a ter vida própria, acelerando sozinho.
-
magavilha esse sistema…a vw usou isso nos anos 70 no passat. se for o mesmo esquema, tem uma mola que conforme é aquecida pela agua, vai mudando a posição da borboleta durante o aquecimento do motor. só vi reclamações disso até hj.
no senai falavam pra fzr uma manutenção preventiva antes do troão dar problema e o motor passar a ter vida própria, acelerando sozinho.
[snapback]478940[/snapback]
justo..
l? no carro esses equipamentos eletricos estão todos desligados, e por esse motivo ele não segura ligado com o afogador desligado. com ele ligado(pra que eu fui desligar) ele fica sacodindo muito até esquentar, mas pelo menos segura ligado. e se ligar tudo, é tocar na chave e ele pega, mas também a aceleração fica lá em cima, e oscilando…
-
[snapback]478940[/snapback]
faz assim, olha atras do carbura, voce vai ver duas mangueiras num negocio tipo uma bombinha, essas mangueira vem do radiador..com a agua quente ela regula a mola, que abre ou fecha a borboleta…
no meu caso, o carro, em dia frio afogava se nao ficasse com o po em baixo até o carro esquentar..
a solução que achei, foi abrir essa bombinha e soltar uma porca que tem dentro, e deixar a posição inicial da borboleta para inteira aberta(pode-se deixar menor abertura, regule conforme achar necessario)..
agora o carro nao afoga mais..