Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Motogp: valentino rossi pretende correr até os 40 anos de idade

Motogp: valentino rossi pretende correr até os 40 anos de idade

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 79 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

rossi

o fenomenal e eneacampeão mundial valentino rossi acredita que conseguirá se manter competitivo na motogp até os 40 anos de idade. o piloto italiano, maior nome da competição de motos desde o lendário giácomo agostini, atualmente é titular da yamaha no mundial de motovelocidade e não conquista um título desde 2009.

“sinto-me bem. tenho uma boa motivação. gosto do meu trabalho porque também é minha paixão, como é o caso de todos aqui. na minha opinião, se você tiver uma vida boa e um bom treinamento, pode pilotar em alto níbel até os 40 anos ou mais. não é como o atletismo. a motivação e a concentração fazem a maior diferença. acho que principalmente a motivação”.

“estou muito feliz porque as corridas mudaram nos últimos anos. houve um período com (casey) stoner e (jorge) lorenzo no qual as provas terminavam depois de três voltas. era difícil e tedioso. agora, por alguma razão parece que isso mudou com marc (marquez), há mais batalhas e estratégia até o final”.

“este equilíbrio entre honda, ducati e yamaha vai mudar todos os finais de semana em pistas diferentes, porque as motos têm pontos fracos e fortes. para vencer o campeonato, você precisará de concentração quando for o dia certo para vencer, mas principalmente para marcar alguns pontos nos circuitos difíceis”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0