Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Com os pés no chão, vettel encara gp da china de forma realista

Com os pés no chão, vettel encara gp da china de forma realista

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 81 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sebvettelf.2

o tetracampeão sebastian vettel, da escuderia ferrari mantém os pés bem firmados no chão na sequência de sua estonteante vitória no gp da malásia há quase duas semanas. o alemão desembarcou na china ciente de que sua equipe ainda precisa melhorar o carro de 2015 e, também, que a rival mercedes continua como a grande favorita do campeonato.

“eu acho que estamos bem cientes de onde estamos e de onde queremos chegar”, falou vettel em xangai. “nossos objetivos não mudaram. claro que tivemos uma grande vitória na malásia – importante para a equipe e, principalmente, para mim foi um dia emocionante”, prosseguiu o germânico.

“mas para esta prova e as demais à frente, imagino que as coisas ainda terão altos e baixos”, comentou seb.

“queremos ter certeza de que serão mais altos do que baixos e será normal ter algumas corridas mais competitivas do que outras. como disse, tivemos uma grande prova em sepang. mas aqui e para as próximas corridas, teremos que ser absolutamente realistas sobre o que queremos alcançar”, finalizou.

o grande prêmio da china, no circuito internacional de xangai, está programado para este domingo (12).

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0