Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Nasr preparado para retornar aos pontos na prova em xangai

Nasr preparado para retornar aos pontos na prova em xangai

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 82 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nasr

felipe nasr ficou particularmente animado com o desempenho apresentado pelos carros da sauber no treino de classificação, neste sábado, válido para o gp da china — terceira etapa do mundial 2015 de f1. os dois carros do time suíço ficaram entre os dez mais velozes. nasr alinhará na nona colocação do grid e seu companheiro marcus ericsson sairá do 10º lugar.

diante disso, o brasileiro acredita que poderá obter outro bom resultado na pista de xangai. “é um grande dia para a equipe que conseguiu colocar os dois carros no q3 (fase final da tomada de tempos oficial). parece que temos os carros de volta ao ritmo que esperávamos ter aqui”, nasr — quinto colocado no gp da austrália.

“portanto, estou confiante para amanhã (domingo). estamos com esperança de conseguir voltar aos pontos. e eu vou dar o meu melhor para terminar a corrida no top-10′, avisou o piloto brasileiro.

a largada do grande prêmio da china está programada para a madrugada deste domingo (12 abril).

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0