Felipe massa já alerta que ferrari tem ritmo incrível na china
-

o brasileiro felipe massa, da equipe williams, não conseguiu vencer – ao menos no treino de classificação do gp da china – a luta com a ferrari. neste sábado, o piloto conseguiu a quarta colocação no grid de largada logo atrás de sebastian vettel. a primeira fila da etapa chinesa – terceira do mundial 2015 – ficou com a poderosa mercedes. lewis hamilton largará da pole position e nico rosberg ficou com a segunda colocação na formação de partida.
“estou satisfeito com a minha classificação”, declarou massa em entrevista à emissora sky sports na sequência do fim do treino oficial. “sabíamos que seria difícil, mas conseguimos encaixar uma boa volta e usar bem os pneus. foi bom. perdemos a terceira posição no final, mas estou feliz com a minha volta”, comentou o brasileiro.
na corrida em xangai, felipe prevê dificuldades mas não deixa de mostrar otimismo para a disputa desse domingo (12) em xangai. “vamos tentar. não vai ser fácil, mas vamos tentar, fazer o melhor e, se acertarmos tudo, vai ser bom”.
mas ele mostra classificação com o ritmo da ferrari e já alerta: “estão com um carro incrível, um ritmo muito bom, o que mostraram ontem, e espero que possamos mostrar o mesmo amanhã (domingo). não fiz o meu long-run ontem por causa da batida, mas espero que seja uma grande corrida”, completou o piloto da williams.
o gp da china acontecerá na madrugada desse domingo no fuso horário de brasília.