Weber 40 deitada
-
barato? ixi…
na aerocar eles faziam o tratamento quimico e cobravam na faixa de 100 dálares cada carburador.
ja os reparos vc consegue tudo nacional e com qualidade satisfatéria, só a boia q é melhor comprar original weber (50 ~ 100 dálares cada). ja mandei duas da spa (80$ cada) pro saco e ai coloquei uma original weber mesmo.
canetas originais custam entre 22 e 25 dálares cada (vc precisa de pelo menos 2 jogos (8 peças) para trabalhar o acerto.
gigles e corretores de ar da pra comprar os nacionais mesmo.
-
nas minhas solex 40 dei banho nelas por 80,00 cada na carbunuvo fala com o claudio, o cara e gente boa mas fala pra caralho… se for fazer interurbana se prepara...(11) 4368-6512. espero ter ajudado. os precos ja fazem um tempinho, mas o cara nao e careiro. abraços.
-
listinha de preços de umas pecinhas neste site: http://www.racetep.com/weberx.html
comprei um par de canetas 21 doletas cada…e uma b?ia por 29 doletas...
weber e barato naum são palavras q combinam
-
nas minhas solex 40 dei banho nelas por 80,00 cada na carbunuvo fala com o claudio, o cara e gente boa mas fala pra caralho… se for fazer interurbana se prepara...(11) 4368-6512. espero ter ajudado. os precos ja fazem um tempinho, mas o cara nao e careiro. abraços.
[snapback]480087[/snapback]
de gra?a (pelo q ?) o serviço.
seus carburadores ficaram num tom de marrom acinzentado? qtos anos faz q o banho foi dado?
listinha de preços de umas pecinhas neste site: http://www.racetep.com/weberx.html
comprei um par de canetas 21 doletas cada…e uma b?ia por 29 doletas...
weber e barato naum são palavras q combinam
[snapback]480093[/snapback]
esse site é ninja, foi por la que a uns 8/10 anos atras consegui todo o mapa do halmeter haltech af 30 (tava com pau a pagina e mostrava coisas que imagino não deverem estar ali a mostra), e claro, mandei fzr um pra mim, q foi um dos primeiros (senão o primeiro mesmo) halmeter nacional
esse preão do site ainda tem o custo de envio + impostos. qdo ficou o preão final edson? aumentou muito? as canetas ta no preão daqui, mas a boia ta bem mais barato.
-
esse preão do site ainda tem o custo de envio + impostos. qdo ficou o preão final edson? aumentou muito? as canetas ta no preão daqui, mas a boia ta bem mais barato.
[snapback]480121[/snapback]
então ka, no fim ficou tudo por 92,70 dolares…owww fretezinho caro...
-
faz mais ou menos um ano, nao lembro de ele terem vindo amarronzados… na epoca tirei fotos... mas pela maravilha do xp, pra varia teve de formata.... elas estao perdidas em algum cd, assim q achar posto elas. pq a pergunta da tonalidade da cor, diferencas de tratamento? o cara q faz o servico tb remanufatura buras, entao tem q mandar tudo desmontado e relacionado pra ele (ele tem medo de perder algo). é legal mandar as articulacoes q voltam como novos, ele da uma zincagem se nao me engano.
-
hmmm coisa de 20 dolares entre frete e impostosó acho q valeu a pena edson.
[snapback]480132[/snapback]
ahnn, achei o mail discriminando tudo
plastic float - 1 x 29,00
e tubes - 2 x 21,00
3% paypal fee - 2,70
shipping 19,00
sem esquecer de pedir pro vendedor declarar valor baixo e tudo pra naum ter q pagar mais impostos…
tinha uma b?ia da spa largada num canto, montaram com ela e durou um dia
em sbc uma empresa chamada raf tec faz tratamento nos carburas e vende peças tb...uma boa perguntar lá
as canetas nacionais eu achei mal acabadas...se tivesse cam tirava uma foto comparando com as gringas...