Felipe nasr já projeta que bahrein pode ser positivo para a sauber
-
felipe nasr está muito contente com suas três primeiras corridas na f1. o piloto brasileiro da equipe sauber somou pontos em duas delas (austrália e china) – o que lhe garante a 7ª posição mo mundial de pilotos com 14 pontos ganhos. ele foi o oitavo colocado na etapa de xangai, nesse domingo (12), mas agora já colocou na ‘alça de mira’ o gp do bahrein, no circuito de sakhir, quarto desafio da temporada, marcado para o próximo fim de semana.
“foi um grande dia para a equipe”, declarou nasr. “nossos dois carros chegaram na zona de pontos e estou muito satisfeito por todos. não foi uma corrida fácil. brigamos muito com a lotus e a toro rosso. da minha parte, consegui extrair o máximo que pude do carro e da estratégia. só podemos ficar feliz com o resultado”, falou.
“para o gp do bahrein esperamos um clima muito mais quente do que tivemos na china”, seguiu nasr. “é uma pista a qual estou acostumado já que corri lá anteriormente. pode ser positiva para nós na medida em que a pista tem algumas retas onde podemos aproveitar nossa velocidade final”, avaliou.
“três coisas são fundamentais para ter um bom carro lá: estabilidade nas freadas, tração e um carro equilibrado na zona de curval de alta. além disso, precisamos nos preocupar com a administração dos pneus por causa das condições de tempo quente. estou ansioso e espero manter o ritmo lá”, encerrou.