1ª puxada x resto do passeio - gol 1.8mi
-
mas os bicos são abertos, se eu colocar pressão de original não vou ''afogar'' o carro?
-
acho que aprendi…kkkkk
eu tirei a pressurização do carro e fui andar pra acertar a fase aspirada, em 3ª marcha e depois em 4ª marcha fui testando o carro, pé embaixo à partir das 1500/2000 rpm's até umas 5000 ou 6000 mil rpm's. com a pressão de combustível em 1,5kg quando afundava o pé o carro não desenvolvia, dava umas engasgadas, hallmeter com excesso. fui baixando a pressão inicial (e testando o carro) até chegar aos 1,05kg + ou -, então o carro passou a andar "muito melhor" desde as baixas rpm até próximo do corte e sem falhas.
pronto, fase aspirada concluída, liguei a pressurização e fui ao teste, quando veio pressão a mistura empobreceu, parei o carro e aumentei o delta, de cara a pressão inicial caiu para 0,9kg.
aí que vem a minha dúvida, como sei que a pressão (ideal) pro meu carro na fase aspirada é 1,05kg eu tenho que ir regulando o delta para acertar a fase pressurizada mas voltando sempre a pressão inicial para os 1,05kg?? sinto que estou perto do acerto... kkkk
-
com essa pressão ainda pulveriza, fiz o teste na maquina de vazão.. dos 4 furos do bico só 1 foi retrabalhado.
-
pode ser até o diametro da manguinha do dosador errado, pode estar muito grande, um dosador bom q nao tem erro é do tempra e é barato…
-
ja pensei nisso ivan, mas a relação 1:1 eu acho que não vai alimentar pq não fiz a injeção.
-
vc tem q deixar com uns 3 quando encher o turbo… ta dando quanto de pressao de combustivel com turbo cheio e quanto de turbo?
-
ainda não usei o carro denovo, mas a pressão de turbo ta indo até 1kg, preciso fazer esse teste, mas a dúvida mesmo é se após a regulagem do delta eu preciso deixar a pressão de combustível inicial naquela regulado na fase aspirada. a fase aspirada ficou maravilha em 1,05kg de pressão do combustivel, mas assim que aumento o delta essa inicial baixa, então eu tenho que ir regulando o delta e voltando a pressao inicial para 1,05kg? assim eu acerto a fase pressurizada mantendo a fase aspirada?