Bmw motorrad lança campanha institucional inédita
-
foto: divulgação
fugir da rotina, sair sem destino, acreditar em si próprio e compartilhar experiências. o estilo de vida contagiante e emocionante que é característico da família bmw motorrad, divisão de motocicletas do bmw group, está no cerne do novo posicionamento de marca e da campanha de propaganda global da institucional, “make life a ride”.
desenvolvida para uma geração que tem suas próprias crenças e reconhece que pode conquistar aquilo que considera ideal, o conceito ‘make life a ride’ tem como pilares: a atitude positiva na vida; autoconfiança; responsabilidade consigo e com o próximo; e ousadia para descobrir e explorar novos horizontes.
a campanha será veiculada em mídias nacionais impressas durante todo o ano, convidando os leitores a descobrirem a melhor versão de si mesmo, explorando novos ares e estimulando o olhar sob uma nova perspectiva.
“esta nova campanha institucional da bmw motorrad evidencia conceitos emocionais fortes que estão presentes no dna da marca, como o pioneirismo e o desejo de liberdade. este é um dos pilares da nossa estratégia de marketing para o ano, que busca reforçar os valores da nossa marca junto ao mercado brasileiro em um momento de expansão dos nossos negócios no país. em 2014 atingimos um resultado histórico de vendas e ainda há muito a evoluir”, afirma luciana francisco, gerente sênior de marketing da bmw motorrad brasil.
a agência dpz é a responsável pela criação e adaptação da campanha global no brasil.
fonte: bmw motorrad brasil