Mclaren sai em defesa de alonso por críticas na imprensa
-

a mclaren saiu em defesa de fernando alonso após o espanhol ter recebido críticas nos últimos dias após sua atuação no gp da china.
na prova em xangai, o espanhol esteve longe de pontuar e ainda leu uma postagem dura contra ele no twitter da apresentadora da sky italia, paola saluzzi.
“ficamos surpresos e impressionados com o tweet da sra. saluzzi, que consideramos rude, incorreto, inadequado e gratuito, e estamos satisfeitos por ter sido deletado. sabemos que a sra. saluzzi se desculpou, e corretamente”, disse a assessoria do time de woking.
apesar da resposta, ainda existe, algumas duvidas entre os analistas da f1 sobre o relacionamento do piloto com o time, por dois episódios importantes: a primeira passagem do espanhol na equipe em 2007 e o acidente sofrido nos testes de pré-temporada. para o diretor de corridas, eric boullier, tudo está superado.
“alonso está feliz na mclaren. não sei quantas vezes preciso dizer isso. as pessoas querem criar problemas entre nós, mas não há nenhum”, disse ao gazzetta dello sport.
“apesar de ele ter corrido aqui há sete anos, a equipe e as pessoas ao seu redor são novas. leva tempo para construir um relacionamento, mas posso dizer que estou muito feliz com a atmosfera e o modo como as coisas estão funcionando. tudo irá melhorar gradualmente ao longo da temporada”, concluiu.